Fui visitar minha tia e acabei transando com ela e minha prima

Minha tia Helena é uma mulher muito bonita e fogosa, sua filha Márcia não fica pra trás, tem um corpo escultural.

Já tinha alguns meses que não visitava minha tia e resolvi ir até lá. Quando cheguei só minha prima estava em casa, minha tia tinha ido pra uma consulta rotineira no médico.

Então enquanto esperava fiquei conversando com Márcia. Ela estava com uma bermuda colada no corpo deixando a sua feminilidade transparecer. Sua bunda redondinha e uma buceta bem gordinha.

Eu sempre senti uma atração por ela, mais nunca tive a oportunidade de ficar sozinho com ela como naquele momento.

Então resolvi investir, e comecei a elogiar seu corpo dizendo que ela é um mulherão. E que se eu não fosse seu primo ia pegar ela de jeito. Ela riu e disse que eu também era um tesão de homem.

Nesse momento acreditei que o caminho estava aberto e como estavamos na cozinha e ela lavava alguma coisa na pia fui por trás dela e a abracei beijando sua nuca e forcei meu pau que já estava meio duro na sua bunda e comecei a sarar.

Ela respirou fundo e senti seu corpo ficar arrepiado. Então subi minha mão até seus peitos e comecei a acariciar eles. Ela começou a rebolar esfregando sua bunda no meu pau.

Ela se virou e nos beijamos. Eu já estava com o pau muito duro e abri meu zíper e o puxei pra fora, ela logo o pegou e começou a punheta. Sua respiração estava ofegante e ela falou. Eu sempre tive vontade de fazer isso com vc.

Então comecei a tirar sua roupa e a deixei peladinha. Eu olhava aquele corpão e meu pau ficou ainda mais duro. Então acabei de tirar minha roupa e começamos a nos pegar.

Eu sentei numa cadeira e puxei ela pro meu colo. Então ela pegou meu pau e encaixou na entrada da sua buceta. Nem lembramos de camisinha. Ela foi deixando o corpo descer e meu pau ia entrando bem devagar.

Enquanto ela sentava no meu pau eu beijava e lambia seus peitos. Ela gemia alto e dizia o quanto estava bom. Depois de bastante tempo ela se levantou e sentou na beira da mesa de pernas abertas e eu encaixei meu pau na sua buceta outra vez e comecei no vai e vem cadenciado e ela gozou várias vezes.

Quando senti que iria gozar tirei de dentro e ela rapidamente se abaixou e começou a me chupar e eu gozei na sua boca. Enquanto estava gozando escutamos o barulho da minha tia colocando o carro na garagem.

Rapidamente nos vestimos e ficamos sentados na mesa conversando pra disfarçar. Logo minha tia entrou e quando me viu falou. Oo que surpresa boa!

Minha prima disse que iria tomar um banho pois ia dar uma saída. Minha tia não desconfiou de nada.

Realmente minha prima tomou banho e saiu e eu fiquei sozinho com minha tia. Durante a conversa ela me perguntou se eu estava namorando e respondi que não, falei que as meninas só querem caras com dinheiro e como só estudo ainda não trabalho não tenho chance.

Ela então falou. Que nada um menino bonito igual vc se eu fosse mais nova com certeza ficaria com vc. Você é um pedaço de mal caminho e deve ser muito gostoso. Comecei a pensar. Ela ainda é uma mulher jovem, recém separada, deve sentir falta de um carinho masculino.

Então falei. A senhora também é uma mulher muito bonita. Tenho certeza que tem um monte de paquera. Ela então disse que não quer mais compromisso e que se ficasse com alguém seria só pra sexo.

Ela é uma mulher de 40 e pouco mais parece ter uns 30, eu com 19 . Fiquei imaginando se teria alguma chance. Ela me olhava de cima a baixo e falou. Com sua idade deve estar explodindo de desejo! Olha de eu fosse mais nova te pegava com certeza.

Então falei. I tia, pra essas coisas não tem idade não, o importante é a pessoa querer e se sentir bem. Ela me olhou outra vez pensativa e falou. Você teria coragem de pegar uma coroa igual a mim ? Respondi. Coroa, a senhora está em melhor forma que muita menininha por aí !

Mais uma vez ela me olhou seria e pensativa. Então aconteceu o que eu estava doido que acontecesse. Ela caminhou em minha direção segurou minha cabeça e beijou minha boca.

Senti sua respiração acelerada e muito forte. Nos beijamos por um bom tempo. Até que ela ainda segurando minha cabeça falou. Não deveria ter feito isso. E eu rapidamente a beijei não deixando que desistisse.

Ela aceitou meu beijo, e retribuiu, então falei eu acho a senhora um tesão ! E levei minha mão até seu seio farto e comecei a acariciar eles.

Ela então pegou no meu pau por cima da roupa dizendo. O que é que você tem aqui ? Me mostra? Eu abri meu zíper e o puxei pra fora, nessa altura já estava mega duro e ela olhou e disse.

Não pensei que fosse assim, grande e grosso como de um homem feito realmente. Apesar de ser novo você tem um pau maravilhoso ! E se abaixou e começou a chupar.

Eu então segurei ela pelos cabelos e controlava o ritmo, não queria gozar na sua boca e nem muito rápido. Ela me chupou um pouco e fomos pro quarto.

Já lá ela tirou a roupa me mostrando seu corpão e uma buceta bem depilada. Então me ajudou a tirar a minha e ficamos os dois peladinhos.

Ela parecia estar precisando muito de uma boa trepada e deitou de pernas abertas dizendo. Vem apagar o fogo da titia vem. Eu então comecei a meter nela e socava fundo e num ritmo acelerado fazendo ela gozar logo.

Ela me segurou pela cintura como se não quisesse que eu saísse dali. E começou a mexer os quadris me deixando louco de tesão. Sua buceta estava muito quente e quando estava pra gozar avisei pra que pudesse gozar fora mais ela começou a falar. Dá leitinho pra titia dá, goza dentro da titia, quero teu leitinho na minha buceta.

E não aguentando mais comecei a gozar dentro dela. Ela parecia de deliciar com minha gozada. Depois de um tempo ela começou a me chupar outra vez e quando meu pau já estava duro veio por cima de mim e segurando meu pau encostou na entrada do seu cuzinho.

Eu não estava acreditando que iria comer o cu da minha tia só acreditei quando senti a cabeça entrar. Então ela foi deixando o corpo descer e gemia alto dizendo o quanto estava gostoso e começou a rebolar no meu pau.

Acabei gozando no seu cuzinho também e ela se deliciava sentindo meu pau pulsar dentro dela. Depois tomamos banho e nos vestimos ela não queria correr o risco da filha voltar e descobrir o que tínhamos feito.

Então falou. Você tem que visitar a titia com mais frequência. Você volta quando sua prima estiver no trabalho. E voltei pra casa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.