Um namorado novo que tem a maior piroca que já vi
Eu tinha brigado com meu namorado e o namoro acabou. Estava andando pela rua quando encontrei um rapaz do bairro e fomos caminhando e conversando. Ele começou a dizer que eu era muito bonita e perguntou se eu tinha namorado e outras coisas, nós acabamos começando um namoro.
Já no primeiro encontro ele me beijava gostoso fazendo o reconhecimento da minha boca e foi me deixando louca de tesão. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo acariciando com suas mãos macias e quentes.
Logo fomos parar num motel. Eu estava doida pra transar e aproveitar bastante seu pau que me parecia delicioso. Já no quarto ele começou a tirar minha roupa me deixando peladinha e me fez deitar de pernas abertas e me chupou como um verdadeiro amante.
Eu gozei na sua boca gemendo alto e me contorcendo todinha. Então ele começou a tirar a roupa. Quando vi seu pau fiquei espantada nuca tinha visto nada nem parecido . Ia até o meio da sua coxa e era tão grosso que parecia um salame daqueles bem grosso mesmo.
Fiquei imaginando como aquela piroca iria me deixar. Não tinha certeza se aguentaria aquilo tudo dentro de mim. Então ele se preparou pra meter na minha buceta encostou a cabeça e forçou a entrada sentia minha buceta se abrindo toda quase se rasgando. E a cabeça entrou.
Sua piroca é tão grossa que doia mais ela sabendo o que tinha alí foi metendo devagar deixando eu me acostumar. Quando começou no vai e vem tocou o fundo do meu útero me dando uma sensação nova. Homem nenhum nunca tinha conseguido tocar tão fundo.
Ele estava sem camisinha também acredito que não tenha pra aquele tamanho. Ele socava num ritmo agradável e eu comecei a gozar seguidamente.
Quando estava pra gozar puxou seu enorme pau gozando litros em cima de mim me deixando toda suja de porra. Minha buceta estava dolorida mais era uma dorzinha gostosa.
Tomamos um banho e voltamos pra cama, lá fizemos um 69 maravilhoso eu abocanhava aquele pirocão e segurava com as duas mãos.
Foi quando ele me puxou me colocando de quatro e começou a bater na minha bunda com seu pau. Então falei. No cu não. Na buceta já foi difícil no meu cu então é impossível. Ele tirou da sua bolsa um lubrificante e falou. Com isso aqui não é impossível.
Pegou o lubrificante e passou bastante na minha bunda e encheu meu cu com ele depois passou no pau tomando cuidado de passar bem nele todo.
Assim mesmo eu estava com medo e relutava dizendo bota na minha buceta outra vez. Tentei sair da posição de quatro mais ele me segurou demostrando que queria mesmo era meu cuzinho.
Então encostou aquele super pau no meu rabo e começou a forçar. Depois de um tempão a cabeça entrou me rasgando o cu, ele esperou um pouco e empurrou mais um pedaço e assim foi fazendo, aos poucos aquele pirocão foi entrando e parecia que ia chegar no meu estômago.
Quando começou no vai e vem senti as poucas pregas que ainda tinha estourando e meu cu sendo completamente arrombado. Ele começou bombando devagar e foi almentando o ritmo até que começou a gozar me inundando com seu leite. Quando tirou e passei a mão senti meu cu ainda aberto e minha mão suja com um pouco de sangue. Jurei pra mim mesma que nunca mais ia deixar ele fuder meu cu. Mais que nada logo estava dando pra ele e sem lubrificante.