Uma noite de sexo selvagem quase animalesco
No meu condomínio tem um coroa vizinho muito simpático que adora puxar conversa comigo, ele sabe que moro sozinha e não costumo levar ninguém ao meu apartamento. Encontrei com ele na entrada do prédio e começamos a subir as escadas juntos, ele mora no segundo andar e eu no terceiro, quando chegamos no Porta do seu apartamento eu parei esperando ele abrir a porta, sempre tive curiosidade de saber como é a casa de um homem que mora sozinho, quando a porta de abriu tentei ver lá dentro e ele notou minha curiosidade e me convidou pra entrar e conhecer seu AP.
Aceitei o convite e entrei, estava tudo arrumado e é bem bonito, então fomos andando e passamos pelo quarto, foi quando ele falou.
Se essa cama falasse ia ter muita história! E fomos até a cozinha e falava mais eu não estava prestando atenção, ele começou a preparar um café mais minha cabeça estava imaginando um monte de coisas.
Como deve ter sido a vida sexual daquele homem ? Quantas mulheres estiveram na sua cama ? Quantas vezes ele transou durante a vida ? Estava pensando tentando imaginar uma resposta para todas aquelas perguntas.
Então me trouxe um café eu sentei ao seu lado e ele falou que já tinha muitos anos que uma mulher não entrava no seu apartamento.
Estávamos conversando quando ele segurou meu rosto e me roubou um beijo na boca. Sua boca estava tão quente talvez pelo café que tinha acabado de beber. Sua língua passeava na minha boca explorando cada pedacinho.
Eu fiquei paralisada e adorei aquele beijo. Ele vendo que não reclamei me beijou outra vez num beijo bem longo. Ao mesmo tempo colocou a mão na minha coxa.
Eu fiquei pensando o que ele faria se eu continuasse quieta aceitando sua investida. Ele me beijava o tempo todo não me dando chance de reação.
Então a mão que estava na minha coxa começou a deslizar até que começou a acariciar minha buceta por cima da bermuda que vestia. Fiquei pensando. Mais que velho safado. Mais não reagi.
Eu comecei a sentir um tesão muito grande imaginando aquele velho cheio de experiência me fudendo. Ele beijou meu pescoço quase deixando marca o que me deixou arrepiada.
Olhei pra sua bermuda e estava com o tecido esticado provavelmente pelo seu pau que já deveria estar duro. Ele enfiou a mão por baixo da minha blusa e começou a acariciar meus peitos soltando o sutiã.
Minha buceta já estava encharcada e eu já não conseguia me controlar. Levei minha mão até seu pau e o apertei junto com o tecido. Ele soltou um suspiro forte quando sentiu o que fiz. Tive a impressão de que seu pau era bem grosso e eu não estava enganada.
Ele se levantou, soltou sua bermuda e deixou descer até seu pé, em seguida tirou a cueca fazendo seu pau saltar bem na minha frente.
Realmente seu pau é bem grosso e estava mega duro então levei minha boca até ele e comecei a chupar. Enquanto chupava imaginava quantas mulheres fizeram isso pra ele ?
Estava uma delícia poder chupar um pau tão experiente, e comecei a massagear seu saco também. Ele me segurou pelos cabelos e controlava o ritmo. Depois de um bom tempo me fez levantar e me levou pro quarto e começou a tirar minha roupa, depois de me deixar pelada me fez deitar e começou a chupar minha buceta. Foi a melhor chupada que recebi.
Depois de me chupar bastante tirou sua roupa pegou uma camisinha vestiu seu pau e o apontou pra minha buceta. Quando senti ele encostar bem na portinha gozei estremecendo toda. Então ele empurrou a cabeça pra dentro me fazendo gozar outra vez.
Seu pau escorregou pra dentro e ele começou a fuder minha buceta num vai e vem cadenciado almentando o ritmo gradativamente. Eu gozava feito uma louca sem controle.
Então arrancou seu pau de dentro tirou a camisinha e meteu seu pau na minha boca dizendo. Toma o leitinho de teu macho e senti o primeiro jato. Nunca gostei muito que gozem na minha boca mais daquele velho estava adorando e fui tomando seu leite conforme recebia os jatos.
Ele deitou do meu lado por alguns minutos se recuperando e em seguida começou a me beijar outra vez, e foi me colocando de quatro. Deu um tapinha na minha bunda dizendo. Que bundinha bonita e é bem durinha ! Senti sua língua no meu cuzinho e ele ficou me chupando bem alí.
Eu rebolava na sua língua e estava quase gozando outra vez quando ele encostou seu pau no meu rabo e começou a forçar a entrada.
Logo a cabeça entrou e ele socou algumas vezes tirou e meteu na buceta socando algumas vezes também, depois tirou da buceta e meteu no cu e repetiu várias vezes isso, socava um pouco num de trocava e socava no outro. Isso estava me deixando louca de tesão, ele estava me fudendo toda ao mesmo tempo.
Ele estava me deixando toda dolorida fazendo isso até que senti ele gozando no meu cu. Seu pau pulsou gostoso despejando porra nas minhas entranhas. Quando tirou eu vi que já era muito tarde e teria que acordar cedo no dia seguinte.
Me preparei pra ir embora e ele me beijou dizendo.
Quando quiser estou as ordens!