Foi na época da pandemia que conheci o verdadeiro prazer com dois machos ambos com mais de 60 anos

Assim como muitos perdi o emprego logo no início da pandemia. Estava desesperada pois começou a faltar as coisas em casa, e já ia pra três meses de aluguel atrasado, estava correndo o risco de ser despejada. Procurava emprego e estava disposta a aceitar qualquer coisa.

Para minha felicidade fiquei sabendo que tinha surgido uma vaga de doméstica, não pensei duas vezes e fui pra lá. Era uma casa linda, bem grande então toquei a campainha e um senhor me recebeu mandando entrar pra combinarmos tudo.

Na casa moravam dois senhores, ambos com mais de 60 anos. Um viúvo o outro separado a anos. Eram irmãos e suas famílias moravam longe quase não iam visitá-los. Logo aceitei o serviço e então falaram que se eu quisesse poderia me mudar pra lá e me mostraram o quarto de empregada. Era amplo com os móveis novinhos e eu gostei da ideia seria menos despesas.

No início da semana me mudei pra casa deles e começou o trabalho, eu cozinhava, cuidava da roupa e organizava a casa. Era um serviço tranquilo.

O primeiro mês foi uma maravilha, já no segundo comecei a ser assediada pelo Jorge o mais novo dos dois. Eu ficava imaginando uma mulher de 25 anos deitada com um homem de 60. Na minha cabeça isso não daria certo.

Toda vez que eu ia ajeitar os quartos ele ia atrás jogando piadas. Eu não conheço uma mulher que não goste de receber uma cantada, eu adoro me faz sentir bonita e fogosa.

Jorge elogiava meu corpo e dizia que eu era linda, chegando ao ponto de dizer que ficava de pau duro do de chegar perto de mim. Meu ego ia nas nuvens apesar de pensar que seu pau não ficava do jeito que dizia.

Eu não tinha tempo pra pensar em namorado pois meu trabalho era praticamente horário integral e já tinha alguns meses que não saía com alguém. Jorge continuava a me acediar diariamente.

Num dia desses eu estava verdadeiramente necessitada de um momento de prazer, estava precisando relaxar. Jorge tomou uma atitude que me fez estremecer de tesão.

Eu estava na cozinha preparando o almoço quando ele chegou por trás de mim me segurou pela cintura, beijou minha nuca e começou a sarar minha bunda.

Naquele momento senti seu pau já duro forçando a polpa da minha bunda e senti prazer com isso. Foi aí que percebi o quanto estava precisando me aliviar. Nunca me imaginei na cama com um homem que poderia ser meu pai.

Suas mãos percorriam meu corpo até que chegou nos meus peitos. Minhas pernas tremiam e meu coração batia forte. Jorge estava me deixando com um tesão insuportável. Podia sentir seu pau forçando a poupa da minha bunda tentando se encaixar no meu Rêgo.

Eu senti minha buceta ficar encharcada, estava ali parada sem reação e ele se aproveitando disso levou a mão até minha buceta e começou a acariciar ela e mesmo por cima da roupa eu quase gozei na mão dele.

Então ele me virou de frente pra ele e me beijou demoradamente. Um um beijo cheio de desejo e prazer. Minhas pernas ficaram bambas e eu já tinha perdido o controle a muito tempo.

Jorge levantou minha blusa soltando meu sutiã e começou a chupar meus peitos. Eu gemia de prazer, ele sabe o que fazer pra deixar uma mulher louca de tesão. Eu olhava sua cabeça branca enquanto ele se deliciava nos meus peitos.

Uma de suas mãos desceu pra minha buceta e ele a enfiou dentro da minha roupa e começou a brincar com meu grelinho. Não resisti e gozei na sua mão. Então foi minha vez. Abaixei o braço e segurei seu pau por cima do tecido apertando com força e pude notar como estava duro.

Então ele soltou minha bermuda deixando cair em seguida me fez sentar na beira da pia da cozinha, puxou minha calcinha pro lado e encostou seu pau na minha buceta e começou a forçar a entrada.

Eu não estava acreditando que ele iria me fuder ali mesmo daquele jeito. Senti a cabeça entrar e gozei tanto que quase perdi as forças. Logo ele estava fazendo o vai e vem e meu corpo ia e voltava encima da pia conforme ele forçava.

Seu pau preenchia minha buceta de uma forma espetacular e eu gozava seguidamente. Até que ele tirou e seu jato de esperma foi longe.

Ele me beijou dizendo. Vamos pro quarto ! Eu não estava acreditando que ele ainda queria mais, e me segurou pela mão me levando pro quarto.

Lá ele tirou minha roupa toda e me fez deitar e começou a chupar minha buceta toda melada. Eu gozei outra vez e dessa vez na sua boca. Sua língua passava por toda extensão da minha buceta e tentava me invadir. Então pegou uma camisinha vestiu seu pau e começou a meter na minha buceta outra vez.

Eu não estava acreditando que aquele velho tivesse tanta energia. ele socava seu pau com força que por sinal é uma delícia, seu pau se encaixava direitinho na minha buceta.

Quando olhei pra porta seu irmão tinha chegado e estava tirando a calça. Nesse momento meu coração disparou mais ainda parecia que ia sair pela boca. Então João o outro velho veio em minha direção com seu pau já meio duro e o enfiou na minha boca.

Eu estava com tanto tesão que já não ligava pra mais nada e comecei a chupar aquele pauzão que me foi oferecido. Eu me sentia uma verdadeira puta satisfazendo dois velhos safados.

Pedro gozou enchendo a camisinha e tirou seu pau de dentro de mim então João assumiu a posição e começou a meter na minha buceta também.

Eu tinha virado realmente a puta dos dois. João agora socava com força enquanto Pedro só observava. Então João assumiu o controle e se deitou dizendo. Vem quero você por cima. E eu obedeci e sentei no seu pau encaixando ele inteiro na minha buceta e comecei a cavalgar. Pedro então veio por trás de mim e encostou seu pau na minha bunda. Eu falei. Os dois não. Mais não adiantou ele começou a forçar seu pau no meu cu.

Logo estava com os dois dentro de mim me fudendo feito dois garotões de tanta disposição que eles tem. Essa foi minha primeira vez numa DP. Eu gozava tanto que já não tinha mais energia e estava por conta deles.

Depois que gozaram eu deitei e fiquei alí por um longo tempo com meu corpo todo tremendo e minha buceta e cu ardendo de tanto ser fodida. Depois desse dia sempre fazemos uma brincadeirinha antes de dormir e eles me deixam alucinada de prazer.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.