Um beijo grego e um vibrador

Depois de dois meses sozinho conheci Carla. Uma mulher alta com um corpo escultural. Fiquei fascinado por ela.

No primeiro encontro não rolou nada. Mais no final de semana seguinte eu estava decidido a levá-la pra cama. Só de olhar aquele corpão já ficava de pau duro.

Jantamos num restaurante e ao sair convidei ela pra irmos a um motel. Ela recusou dizendo. Não. Motel não, vamos pra minha casa.

Ao chegar já foi me abraçando e segurou no meu pau apertando junto com o tecido. Eu já estava quase gozando só com seu toque. Tive certeza que ela queria tanto como eu.

Começamos a nos despir e logo estavamos completamente pelados. Ela então foi me levando pro quarto e só entrar pude observar um consolo e um vibrador em cima de um móvel.

Aqueles objetos me diziam que estava alí uma verdadeira safada. Então ela me fez deitar e começou a chupar meu pau. Ela chupava como uma profissional.

Eu tive que me segurar muito pra não gozar na sua boca. Ela me fez dobrar as pernas e alternava entre chupadas e um beijo grego. Foi a primeira vez que uma mulher encostou sua língua no meu rabo.

Eu estava delirando de tesão. Então senti ela forçando alguma coisa no meu anelzinho. Era o vibrador. Pouco mais grosso que uma caneta, não foi difícil dela conseguir.

Eu sentia aquele vibrador tremendo dentro do meu cu enquanto ela me chupava. Foi uma sensação estranha mais gostosa. Não aguentei e comecei a gozar na sua boca e ela engoliu tudo lambendo os lábios.

Em seguida começou a passar a língua no meu anelzinho e botava e tirava o vibrador fudendo meu rabo com ele.

Meu pau começou a ficar tão duro com isso que doia muito. Então ela tirou o vibrador e enfiou no seu cuzinho em seguida sentou no meu pau e só parou quando estava todo dentro.

Ela rebolava e gemia alto falante de como é gostoso sentar num pau. Praticamente eu tinha acabado de gozar e não tive dificuldade pra segurar e deixei ela se acabar no meu pau.

Ela já tinha gozado tanto que escorria seus liguidos vaginais pelo meu saco. Então rapidamente ela se livrou do vibrador e sentou com tudo no meu pau quardando ele todo dentro do cu.

Ela tem um cu muito apertado e gozei enchendo seus entranhas com minha porra. Passamos a noite inteira transando.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.