Um prazer renovador

Eu perdi a virgindade com um namorado aos 14 anos, poucos dias depois de me fuder ele desmanchou o namoro. Cheguei a conclusão que ele só queria isso, tirar meu cabaço.

Fiquei desanimada e não queria mais saber de namorado. Foi quando conheci uma menina lésbica e começamos um relacionamento.

Ficamos por muito tempo juntas. E durante esse tempo fui conhecendo outras meninas que gostavam tanto de homem como de mulheres.

Já tinha anos que eu só transava com mulheres e estava na casa duma. Estávamos na sua cama. Eu socava dois dedos na buceta dela e ela fazia o mesmo comigo.

Então de repente um rapaz apareceu na porta. Eu levei um susto e tirei meus dedos de dentro dela, mais ela continuou fudendo minha buceta com seus dedos.

Ela se virou pro rapaz e falou. Chegou meu amor. Entra. Ele jogou o casaco em cima de um móvel e chegando nela beijou sua boca, em seguida veio em minha direção e segurando minha cabeça me beijou também.

Ela continuava com seus dedos dentro de mim e ele segurou sua mão e ficou fazendo o vai e vem como me fudendo com os dedos dela.

Então começou a tirar a roupa e também ficou pelado. Seu pau já estava duro e é muito grosso. Então ela começou a chupar seu pau e me puxou pra ajudar. Ficamos as duas chupando ele e de vez em quando nos beijávamos.

Foi nesse momento que percebi a saudade que estava de poder chupar um macho. Ele a fez deitar e começou a meter na buceta dela. Aquela visão me deixou louca de tesão. Seu pau sumia dentro dela enquanto eu me tocava.

Ele me puxou e começou a chupar meus peitos e brincava com meu grelinho. Minha buceta babava de prazer. Então ele tirou seu pau e enfiou na boca dela gozando em seguida.

Ela me puxou pra ajudar a chupar ele e recebi o restinho do seu gozo e começamos a nos beijar com a boca cheia de esperma. Foi uma sensação diferente e meio louca.

O pau dele não ficou totalmente mole talvez pela visão que estava tendo. Logo estava bem duro outra vez e me fez deitar e começou a meter na minha buceta. Eu gozei só de ver ele se preparando pra meter.

Quando senti a cabeça entrando foi a melhor sensação da minha vida. Seu pau é tão gostoso que eu estava me desfazendo em orgasmos. Ele começou no vai e vem e me fudeu gostoso.

Eu não me preocupei com nada mesmo ele estando sem camisinha. Só queria saber de aproveitar. Com certeza a falta de um homem na minha vida sexual era muita.

Então ele me fez virar de bruços e encostou seu pau na minha bunda. Eu nunca dei meu cu, falei. Ele. Não tenha medo, você vai gostar tenho certeza. E me puxou me fazendo ficar de quatro.

Encostou seu pau bem no meu anel e começou a forçar a entrada do meu cu. Senti meu cu sedendo e a cabeça entrou. Soltei um grito de dor. Ele parou um pouco e depois de um tempo forçou outra vez e foi entrando.

Apesar da dor não é ruim dar o cu, e ele me fudeu gostoso e estourou minhas pregas. Depois de um tempo me fudendo o cu começou a gozar e encheu minhas entranhas de porra.

Hoje contínuo com minhas meninas mais sempre tenho um homem por perto.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.