A procura de um macho

Eu estava a meses sem uma companhia, estava só na siririca e resolvi ir a procura de um homem.

Fui até um clube de dança próximo de casa, adoro dançar. O local estava lotado e a maioria já formavam casais. Então comecei a dançar sozinha.

Alguns minutos depois um moreno alto se aproximou e começou a dançar comigo. Era careca porém bem bonitão, logo pensei. Vai ser esse!

Então tocou uma música lenta e ele me abraçou e começamos a dançar coladinhos. Nesse momento já senti seu pau rossando minha coxa e pude sentir que é enorme.

Eu comecei a me esfregar no seu pau. Queria que ele soubesse porque eu estava alí. Não deu outra. Ele começou a beijar meu pescoço e ombro. Eu estava adorando ficar agarradinha com ele mais a música acabou.

Fomos até uma mesa e pedimos uma cerveja. Foi na mesa que ele me beijou a boca pela primeira vez. Um beijo quente cheio de desejo.

Não demorou muito e saímos do baile. Logo em frente tinha um motel, e sem falar nada atravessamos a rua e entramos no motel.

Já no quarto ele me agarrou e me jogou na cama e começou a tirar minha roupa. Meu coração batia tão forte que parecia estar na boca.

Quando ele tirou a cueca e vi seu pau tive certeza que tinha tirado a sorte grande, seu pau é enorme do jeito que eu gosto.

Então ele começou a me chupar e me ofereceu seu pau pra fazermos um 69 maravilhoso. Depois de alguns minutos ele se preparou e começou a forçar seu pau na minha buceta.

Logo que a cabeça entrou eu tive um orgasmo muito forte. Ele foi metendo aquele pauzão até que só tivesse o saco de fora.

Senti seu pau tocar no fundo do meu útero, nunca tinha sentido algo nem parecido. Agora ele fazia o vai e vem maltratando minha buceta. Eu estava tendo uma série de orgasmos.

Ele agora chupava meus peitos enquanto socava seu pau. Depois de um bom tempo ele me fez ficar de quatro e começou a meter na minha buceta por trás.

Adoro meter assim. Eu jogava meu corpo contra o dele fazendo seu pau ir bem fundo. Então ele tirou da minha buceta e encostou no meu rabo. Eu sabia que não seria fácil aguentar aquele pau no cu, mais estava disposta a resistir.

Eu já dei meu cuzinho tantas vezes que nem sei quantas, mais aquele pau é muito grosso. Ele começou a forçar e senti a cabeça escorregar para dentro.

Meu cu se abriu tanto que parecia que ele estava rasgando. Eu gemia e comecei a rebolar pra tentar facilitar a penetração. Seu pau já tinha entrado a metade e eu já estava arrasada.

Ele continuou forçando até entrar tudo e então começou no vai e vem acabando de estourar minhas poucas pregas. Seu pau parecia chegar no meu estômago e forçava tudo dentro de mim.

Meu cu começou a arder de tanto que ele bombava até que gozou me enchendo o cu de porra. Tomamos um banho e como o dia já estava clareando resolvemos ir embora e combinamos nos encontramos no próximo final de semana.

Saí do quarto com meu cu ainda ardendo e com dificuldade de andar mais estava satisfeita pois encontrei um macho de verdade.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.