Mulheres gostosas rabudas

Gostosas Rabudas

Eu sempre fui um homem que amava mulheres gostosas rabudas. Desde que cresci, sempre me senti atraído por elas, mas nunca tive muito tempo para sair e procurar. Passava meus dias trabalhando em um emprego em tempo parcial e não tínhamos muita grana para gastar com saídas e festas.

Então, quando eu tinha um tempinho livre, costumava ficar em casa e me divertir com algumas revistas e vídeos que eu tinha guardados. A maioria das revistas tinha modelos de mulheres gostosas rabudas e eu me perdia entre aquelas imagens e tudo o que elas me faziam sentir.

Mulheres Gostosas Rabudas

Eu sonhava com o dia em que eu finalmente encontraria alguma mulher gostosa rabuda para me fazer companhia. Não que eu tivesse interesses amorosos, mas eu sonhava em estar perto delas para sentir aquele cheiro e tocar aquela pele macia.

Eu sabia que o meu sonho era improvável de se realizar, mas não desistia. Até que chegou aquele dia em que eu finalmente encontrei uma mulher gostosa rabuda que estava disposta a me dar algo que eu tanto queria.

Eu a conheci numa festa e ficamos conversando por algumas horas. Ela me contou que tinha acabado de se mudar para a cidade e que estava procurando algum lugar para morar. Eu estava mais que interessado em ajudá-la e ofereci o meu quarto como um lugar para ela ficar.

Ela aceitou a minha oferta e, durante os meses seguintes, passamos a nos conhecer melhor. A cada dia, eu me sentia mais atraído por ela e passei a desejar que ela sentia o mesmo por mim.

Eu não tinha coragem de falar abertamente sobre o que eu sentia, então eu optei por demonstrar meu interesse de outras formas. Quando ela estava cansada, eu a massageava com óleos quentes e carinhosamente acariciava seu corpo.

Às vezes, eu até mesmo fazia algumas sugestões para ela sobre como ela poderia se vestir e se maquiar para ficar ainda mais linda. Ela adorava ouvir o que eu tinha a dizer e, quando eu finalmente tive a coragem de lhe dizer o que eu realmente sentia por ela, ela me beijou.

Foi a partir desse momento que a nossa relação mudou de forma radical. Nossos encontros se tornaram mais frequentes e, quando eu estava livre para sair, nós íamos para lugares onde pudéssemos nos divertir e ficar a sós.

Nosso desejo por sexo aumentou a cada dia e, com o tempo, nossos encontros sexuais se tornaram cada vez mais íntimos. Eu adorava explorar cada centímetro do corpo dela, me perdendo em seus seios, no seu ventre e nos seus quadris.

Nosso sexo era intenso, quente e selvagem, como se o nosso único objetivo fosse satisfazer o desejo que sentíamos um pelo outro. Passamos algumas noites incríveis juntos, realizando todas as nossas fantasias e desejos mais ocultos.

No entanto, com o passar do tempo, os nossos encontros começaram a diminuir e, eventualmente, paramos de nos ver. Eu me sinto triste por não ter aproveitado ao máximo o tempo que passamos juntos, mas ainda guardo o nosso tempo como um dos momentos mais intensos e especiais da minha vida.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *