Sexo depois do treino de ioga

Eu nunca tinha pensado que meu treino de ioga me levaria a algo tão incrível como aquilo. Eu estava lá, relaxando, respirando profundamente, me preparando para a próxima postura. Era uma classe tranquila, mas eu senti uma energia diferente na sala. Eu olhei para o fundo da sala e lá estava ele, olhando diretamente para mim.

Ele era alto, forte e musculoso, com cabelos castanhos escuros e olhos azuis profundos. Eu podia sentir o calor de seu olhar em meu corpo, e isso me deixou tão excitada. Eu me levantei e comecei a fazer a postura seguinte, tentando me concentrar no que estava fazendo. Mas tudo o que eu conseguia pensar era nele.

Quando a classe acabou, ele se aproximou de mim. Ele segurou minha mão, me olhando nos olhos, e me disse que eu tinha feito um ótimo trabalho. Eu senti uma corrente subir pelo meu corpo, e comecei a me sentir tão animada.

“Você quer andar um pouco?”, ele perguntou.

Eu assenti, e saímos para a rua. Ele me guiou pela noite escura, me mostrando tudo o que a cidade tinha a oferecer. Ele parou em um pequeno parque, e me convidou a se sentar.

Eu me sentei ao lado dele, sentindo o calor do seu corpo, e me sentindo tão confortável. Ele começou a me contar sobre sua vida, sobre como ele se sentia quando estava em movimento. Eu me sentia tão conectada a ele, como se eu tivesse conhecido aquele homem a minha vida inteira.

Sexo depois do treino

Ele se aproximou de mim, e começou a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar. Eu senti seu corpo inteiro pressionado contra o meu, e eu soube que não havia mais volta.

Ele me virou para ele, e me beijou com uma intensidade que eu nunca tinha sentido antes. Eu queria mais, então eu comecei a desabotoar sua camisa, enquanto ele me puxava mais para o seu lado. Seus lábios tocaram meu pescoço, enquanto suas mãos exploravam meu corpo.

Eu gemi de prazer, e ele me pegou no colo. Ele me levou até um pequeno bosque próximo, e me colocou no chão macio. Ele me beijou novamente, e eu me senti envolvida por seu calor.

Ele começou a me tocar, me fazendo gemer de prazer. Ele me penetrou com força, e me fez sentir uma satisfação tão profunda que eu nunca tinha sentido antes. Eu me sentia tão completo e feliz, e eu sabia que nunca mais esqueceria aquela noite.

Ele me beijou uma última vez, e me deixou ali, no meio da noite. Eu me sentia tão segura e relaxada, que eu podia sentir meu corpo relaxando ainda mais. Eu sabia que aquela noite tinha me ensinado a amar ainda mais a vida. Eu tinha encontrado o amor, e eu nunca mais o esqueceria.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *