Meu professor particular me comeu gostoso

Meu professor particular me comeu gostoso em sua casa e eu gozei intensamente. Quero contar aqui uma historia bem louca de sexo gostoso onde eu acabei dando pra um homem bem mais velho. O nome dele é Gilberto, meu professor de química, um cara de 45 anos, cabelos grisalhos, magro e corpo atletico. Realmente o coroa ideal que deixa qualquer novinha molhada de tesão. Eu não consegui resistir e acabei sentando no cacete dele, que por sinal era bem grande e forte. Me deixou toda assada e eu vou contar tudo sobre o que rolou na sala de estar da casa dele.

Era meio de semana, não lembro o dia ao certo, porque isso aconteceu tem umas semanas. Eu estava fodida na matéria dele, química é difícil demais. E como ele da aulas particulares meus pais resolveram pagar um pacote de aula, pois eu não podia tomar bomba. A escola também era particular, então era obrigação passar de ano, porem estava realmente bem difícil. Mas graças as aulas extras dele eu consegui passar e vou lhes contar sobre o dia em que ele me deu outro tipo de aula. Uma bem pratica onde eu acabei sentindo um orgasmo gostoso demais assim como ele.

Eu fui para a sua casa assim como já estava fazendo a semana inteira. E nesse dia ele estava de short e eu notei o volume do seu pênis, estava realmente bem grande e eu não resisti. Ele sentou ao meu lado, ficou corrigindo umas provas e eu fazendo os exercícios que ele me passou. Até que tomei coragem e como estávamos sozinhos na casa dele eu coloquei a mão em sua pica. Ele tomou um susto, mas como eu apertei e fui massageando gostoso ele deixou. Continuou corrigindo as provas e eu la acariciando a sua pistola, já coloquei a mão dentro da cueca e senti aquele pau enorme.

Ai o safado não aguentou muito tempo e foi beijando a minha boca. Acabei indo parar no sofá da casa dele e o safado foi macetando a minha bucetinha com vontade me deixando louca de tesão. Ele primeiro ficou peladinho e eu fui abocanhando a sua pica gostosa. Então meu professor particular me comeu. Mas antes de meter a lenha de acordo ele foi degustando a minha xota me fazendo um oral delicioso. Depois eu já fui montando no seu cacete grande enquanto ele me beijava e se declarava pra mim dizendo que sempre quis me comer.

E eu sentando no seu pau dessa forma meu professor particular me comeu gostoso na sala de sua casa. Depois de uma sentada violenta ele me pegou de ladinho, ficou me beijando enquanto esfolava minha xota com seu pau de jumento. Socava com força me deixando molhadinha de tesão, a pica ele entrava sem dó e eu ia gemendo gostoso com ela entrando sem parar. Ele realmente não tava pra brincadeira e ia metendo descontroladamente ai eu acabei gozando no seu pau gostoso.

E aguentei firme pra ele gozar também, ele subiu em cima e eu fiquei com a bunda empinada deitada de bruços. Eu senti o leitinho dele, aquele jato de porra na minha xota depois da sua ultima bombada mais firme. Ele gozou gostoso e eu fiquei toda suja de porra. Após esse dia em que meu professor particular me comeu eu passei a ir la mais vezes. E toda aula particular terminava com um sexo bem gostoso onde o safado me comeu em todos os cômodos de sua casa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *