Uma transa louca na areia da praia
Era um final de semana e estava um calor tremendo, então resolvi ir a praia coisa que não fazia a muito tempo. Cheguei era três da tarde arrumei minhas coisas abri o guarda Sol e logo dei um mergulho. Como o Sol estava muito forte fiquei a maior parte do tempo protegida no guarda Sol.
A todo momento passava um vendedor de mate. Um moreno não muito alto, nem gordo nem magro. Pude notar que andava por toda a área. Já a tardezinha princípio da noite ele se aproximou e disse. Notei que você está aqui a bastante tempo, estou doido pra dar um mergulho, você tomaria conta das minhas coisas enquanto me refresco? Eu disse que sim. Então ele começou a tirar suas roupas ficando somente de sunga de banho. Aí já notei um grande volume na sua sunga.
Ele saiu correndo e se jogou na água. Depois de alguns minutos voltou e eu não pude deixar de notar agora na sua sunga molhada o desenho do seu pau. Sentou ao meu lado e disse, a água está ótima.
Nisso começamos a conversar. Ele me ofereceu um mate dizendo que não precisava pagar que era só pra acabar e ele não ter que carregar tanto peso. Aceitei e ficamos conversando e bebendo mate.
O tempo passou que eu nem notei. A praia já estava praticamente vazia e a noite já tinha caído. Onde estávamos era um pouco escuro, talvez tenha sido por isso que acabamos fazendo o que fizemos.
Durante a conversa riamos muito e sem perceber estavamos tendo o contato passando a mão um no outro enquanto riamos. Eu confesso que dava uma olhada de tempos em tempos pro seu pau meio que tentando disfarçar. Mais ele acabou notando.
Então em um momento ele pegou minha mão e levou até seu pau. Ainda por cima da sunga. Quando senti ele meu coração disparou e comecei a sentir um calor intenso. Ele riu e puxou minha cabeça beijando minha boca. Nesse momento senti minha buceta ficando encharcada.
Eu continuei com a mão em cima do seu pau e senti ele ficando duro. Então ele começou a se aproximar mais do meu corpo e tocou meu peito. Eu fiquei toda arrepiada e sentia um tremor no corpo inteiro.
Eu nunca tinha transado com um estranho mais ele estava conseguindo me dominar. Então me fez deitar na toalha e de colocou do meu lado me beijando.
Ele encostou seu pau na minha coxa e começou a esfregar ele em mim. Notei ele olhando prós lados procurando alguém que prestasse atenção no que fazíamos. Então puxou a parte de cima do meu biquíni e começou a chupar meus peitos. Talvez pelo ambiente senti um prazer tão grande que estava quase gozando.
Depois que ele chupou meus peitos puxei a parte de cima e os cobri. Então me fez ficar de lado e me abraçou por trás sarrando minha bunda. me fez dobrar o corpo ficando numa posição como a de quatro só que deitada.
Senti ele puxar meu biquíni de lado e encostou seu pau na minha buceta. Nisso beijou minha nuca e forçou um pouco seu pau. Meu coração parecia que iria sair pela boca quando senti ele forçando outra vez e a cabeça entrou. Não resisti e gozei forte.
Então ele forçou mais um pedaço e foi me invadindo a buceta sem cerimônia. Quando começou no vai e vem gozei outra vez com meu corpo estremecendo todo. Ele ficou um bom tempo socando seu pau na minha buceta até que senti ele tirar e começar a forçar meu cuzinho.
Eu não conseguia resistir e abri um pouco as pernas e ele forçou mais um pouco fazendo meu cuzinho seder e a cabeça entrou. Ele foi forçando devagar mais entrava sem parar, até que estava todo dentro e começou no vai e vem estourando mais ainda meu cuzinho. Eu gozei duas vezes com ele bombando no meu cu, até que senti ele gozando também.
Quando tirou eu estava com meu buraquinho ardendo mais satisfeita. Ele pegou suas coisas me beijou a foi embora nunca mais o vi.
