Uma noite inesquecível com um casal
Eu sou um cara que aceita de tudo entre quatro paredes desde que eu goste. Estava numa boate e notei que um casal me olhava muito, e falavam baixo um no ouvido do outro.
A mulher então fez sinal pra que eu fosse pra mesa deles. Eu estava curioso pra saber porque me olhavam tanto e fui até a mesa e sentei ao lado deles.
Começamos a conversar, e depois de um bom tempo a mulher falou. Estamos procurando um homem pra fazer um trio conosco.
Confesso que fui pego de surpresa. Então ela completou. Esse foi o presente de aniversário que pedi ao meu marido ! Achei um pedido estranho mais quem sou eu pra jugar alguém.
Eles falaram que pagariam tudo e que eu não precisaria gastar um centavo inclusive alí. Já deveria ter gasto um bom dinheiro. Não foi bem por isso que aceitei, foi mais por curiosidade mesmo.
Ela é uma mulher bonita, descendente de orientas provavelmente. Ele um cara de uns trinta e poucos anos.
Aceitei o convite e fomos para um motel próximo. Durante o percurso ela me beijava esfregando meu pau por cima da roupa como uma prévia do que viria.
Já no quarto ela começou a tirar a roupa e não parava de me olhar. E falou. Tira a sua, estou doida pra ver o que tem aí.
Não é pra me gabar mais sou muito bem dotado. Pelo menos vinte centímetros e bem grosso.
Fui tirando a roupa e ela não tirava o olho. Quando puxei minha cueca até o joelho seu marido falou. Viu eu não te falei que ele é pauzudo !
E os dois riam. Então ela se aproximou e de joelhos começou a me chupar. Eu levei um susto quando ela falou. Vem meu amor, vem me ajudar.
E ele sem nenhum receio se ajoelhou ao lado da esposa e os dois me chupavam. eu estava ficando com um tesão incrível sentindo as duas bocas inclusive no meu saco.
Depois de um tempo ela me puxou pra cama e deitou na beirada levantando as pernas deixando tudo a mostra. Eu podia ver sua buceta e cu.
Então apontei meu pau na sua buceta e comecei a fuder aquela mulher cedenta de pica. Durante um bom tempo eu soquei com força e fundo fazendo ela gozar bastante.
Eu não queria gozar na buceta, eu queria mesmo era comer aquele cuzinho. Então tirei o pau de dentro e quando encostei no seu anelzinho seu marido gritou.
Para. O cu que você vai comer é o meu, apoiou as mãos na cama ficando de quatro e empinou a bunda. Podia ver seu saco sacudindo e seu cu piscava.
Passei um pouco de saliva no seu furinho e encostei meu pau nele. Ele respirava ofegantemente e podia sentir seu corpo trêmulo. Então comecei a forçar e quando a cabeça entrou ele gritou.
Coitado do meu cuzinho, nunca teve um pau tão grosso dentro. Haaaa, mete tudo. E abriu mais as pernas.
Eu forcei de uma vez e meti meus vinte centímetros naquele rabo. Meu saco batia no dele enquanto eu fazia o vai e vem. Foi a primeira vez que comi o cu de um homem.
Ele em alguns momentos gritava. Você está rasgando meu cu. A mulher dele falou então. Aguenta. Você gosta de uma pica bem grossa que eu sei.
Depois de algum tempo gozei enchendo o cu dele de porra. Quando tirei sua mulher começou a me chupar limpando meu pau. Ele sentou na cama reclamando que eu tinha destruído seu cu.
Me preparei pra ir embora e trocamos telefone pra futuros encontros.