Um é bom, dois é melhor, e três é perfeito
Sempre fui safada, e a muito tempo perdi a virgindade. Sei que sou gostosa pois os homens me cobisão. Hoje com 18 anos me considero uma verdadeira safada.
Estava na casa de uma tia, era uma reunião de família. Ela tem três filhos, todos muito bonitos. Nunca tinha transado com ninguém da família até esse dia.
Um dos meus primos começou a me provocar dizendo o quanto eu sou gostosa e falava a todo momento que se me pegasse ia me deixar arrasada.
Estava sentada na mesa ao seu lado quando senti ele colocar a mão na minha perna. Continuei conversando queria saber até onde ele teria coragem de ir.
Sua mão cada vez se aproximava mais da minha virilha. Como eu estava de saia foi fácil pra ele alcançar minha buceta. Ao sentir sua mão nos meus lábios vaginais já fiquei toda molhadinha.
Ainda por cima da calcinha ele procurava meu grelinho. Ninguém notou o que acontecia por baixo da toalha da mesa. Eu comecei a sentir um tesão incrível só de pensar que estava alí na frente de várias pessoas e sentindo prazer proporcionado por uma mão atrevida.
Não resisti aos carinhos e tive que disfarçar quando acabei gozando só de saber que tinha um homem me bolinando.
Ele falou no meu ouvido. Vamos sair daqui, vamos pra um lugar onde podemos ficar sozinhos. Já estávamos em final de festa e acabei entrando na casa com ele.
A casa estava vazia, todos no quintal e fomos direto pro seu quarto. Ele encostou a porta e já foi me agarrando e beijou minha boca alisando meus peitos.
Minha buceta estava encharcada e tão quente que eu não conseguia resistir. Meti a mão e puxei seu pau pra fora e comecei a punhetar. Ele estava arrancando minhas roupas e chupava meus peitos.
Depois que estava pelada ele começou a me chupar a buceta me fazendo deitar na sua cama. Eu estava com tanto tesão que gozei na sua boca. Logo se preparou pra meter e encostou seu pau na minha buceta forçando sua entrada. Eu estava tão molhada que seu pau escorregou para dentro sem dificuldade. Ele começou a estocar freneticamente parecia um animal. Isso me deixou com mais tesão ainda.
Ouvi o barulho da porta se abrindo, era seu irmão mais novo. Ele não falou nada apenas se aproximou e puxou seu pau pra fora e começou a meter na minha boca. Eu estava adorando a experiência, ser fodida enquanto chupava um pau que também era bem apetitoso.
O primo que metia na minha buceta tirou rapidamente e gozou na minha barriga me deixando toda suja de porra. O que eu chupava então não me deu tempo de levantar e já estava forçando seu pau na minha buceta também.
Era o segundo pau no mesmo dia, não me lembro de ter dado pra dois num único dia. Ele socava com cuidado e numa cadência muito gostosa. Então vi o terceiro primo entrando no quarto também.
Logo pensei. Três é demais ! O que tinha acabado de entrar empurrou o que me comia e assumiu seu lugar. Seu pau é bem maior que o dos outros dois e logo estava me fudendo com violência, porém me fez gozar tanto que eu estava ficando sem forças.
Enquanto ele socava seu pau um me fez chupar e o outro chupava meus peitos. foi aí que o mais velho me puxou e me fez sentar no seu pau até que só estivesse o saco de fora.
Eu estava cavalgando quando senti um deles encostar seu pau no meu rabo. Na hora meu corpo estremeceu de prazer. Eu nunca tinha feito uma dupla penetração. E senti seu pau entrando no meu cu enquanto o primeiro socava na minha buceta e pra completar o terceiro meteu na minha boca.
Eu estava com três machos, toda fodida e o pior é que estava adorando ! Três homens me desejando era incrível.
Depois que todos gozaram mais uma vez me arrumei ainda com meu cu escorrendo leite e fui embora pra casa como se nada tivesse acontecido.