Um casamento diferente cheio de prazer e aventura
Olá sou a Carla casada com João a cinco anos. Encontrei esse site por acaso e li alguns contos o que me fez ter vontade de escrever também, tenho certeza que não tem nenhum conto parecido com minha vida sexual. Bom vamos a história da minha vida sexual.
Eu comecei a namorar aos 13 anos, foi aí que entendi que amor não tem nada a ver com atração. Que posso namorar alguém e sentir tesão por outro.
Perdi minha virgindade com João aos 18 anos, ele foi o único que senti algo forte realmente, sou completamente apaixonada por ele. Mais isso não me deixa livre de sentir atração por outro homem, por isso desde a época de namoro combinamos que nosso relacionamento seria aberto.
Ele tem minha autorização de transar com quem quisesse e eu do mesmo jeito, a única exigência é que toda noite temos que estar em casa.
Já estávamos casados a alguns meses quando percebi que a camisa do meu marido estava com um perfume diferente do seu. E perguntei se estava com um caso e ele confirmou. Eu de certa forma fiquei feliz pois não queria ser a primeira a fazê-lo, agora estava realmente livre pra viver uma vida sexual plena.
Alguns dias depois conheci Antônio um homem bem bonito e logo descobri que também é muito carinhoso. Já no primeiro encontro fui com Antônio no motel e ele me pegou de jeito me fudendo muito tanto a buceta como meu cu.
Cheguei em casa feliz da vida e contei pra João o que tinha acontecido e ele vibrou com o que contei e fomos pra cama e transamos a noite inteira como nunca. Eu fiquei sem energia nenhuma de tanto gozar.
Já tinha saído com Antônio várias vezes e estava feliz com minha vida sexual. Dóis homens faziam de mim o que queriam.
Numa noite estava em casa e comecei a conversar com João sobre nossa vida sexual extra casamento. Fui ficando excitada com o que ouvia. Depois de ouvi-lo contei a minha experiência e ele amou tudo que contei. Estávamos cheios de tesão e aquela noite foi especial. Ele me fudeu como nunca e foi aí que tive uma ideia maluca.
Propus um encontro a quatro. Seus olhos brilharam e falou, ótima ideia, e disse vou conversar com Júlia, e eu iria conversar com Antônio.
Era uma terça e isso teria que acontecer num final de semana já que todos trabalham. No dia seguinte liguei pra Antônio e estava no motel com ele quando propus o encontro e ele falou que se não tivesse problema com meu marido ele topava. Depois de transar com ele e gozar muito pensando no encontro voltei pra casa eufórica pra dar a notícia pro João.
Quando ele chegou eu já fui falando, Antônio topou e ele falou que Julia também. Eu estava tão eufórica só de saber que teria meus dois homens embaixo do mesmo teto e eu poderia fazer o que quisesse com qual quisesse seria uma noite inesquecível.
Combinamos de nos reunir num restaurante, iríamos jantar juntos e depois iríamos pra nossa casa. Assim durante o jantar todos poderiam se conhecer e se preparar pra a aventura.
No sábado a noite nos encontramos e foi tudo bem meu marido e Antônio se comprimentaram assim como eu e julia. Quando terminamos de jantar fomos pra nossa casa.
Ao chegarmos já na sala meu marido me beijou e foi pro quarto com Júlia, eu e Antônio ficamos nos pegando na sala.
Ele estava sentado no sofá com seu pau apontando pro teto e eu fui por cima encaixando ele na minha buceta tão molhada que seu pau deslizou facilmente e eu cavalgava tomando cuidado pra não deixar nem um pedacinho de fora. Gozava feito uma louca só de saber que meu marido estava metendo em outra mulher na nossa cama.
Eu já tinha gozado tanto que estava perdendo as forças quando vi meu marido entrar na sala com seu pau mega duro e veio por trás de mim e começou a forçar seu pau no meu cu. Logo julia também entrou e veio se juntar a nós beijando minha boca.
Eu nunca senti tanto prazer. Estava com meus dois machos me fudendo numa dupla penetração que experimentava pela primeira vez e um beijo lésbico dado por Julia.
Eu estava derretendo em gozo quando senti Antônio gozando me enchendo a buceta de porra e em seguida foi João que gozou me enchendo o cu.
Quando ele tiraram seus respectivos paus e foram pra cima de julia pra fazer mesmo eu corri pra ver eles comendo ela.
Quando estava amanhecendo resolvemos dormir um pouco pra recomeçar mais tarde tudo de novo.
Depois desse final de semana passamos a nos encontrar todos pelo menos duas vezes por mês, foi aí que tive uma outra ideia.
Como seria morarmos todos juntos? Vou fazer essa proposta se der certo conto aqui.