Um casal a procura do verdadeiro prazer sem tabu sem preconceito

Encontrei esse site por acaso, adoro ler contos então resolvi escrever um pouquinho de como é meu relacionamento com meu namorado.

Já estou namorando ele a quase dois anos, mais tudo começou guando nós tínhamos uns seis meses de namoro.

Num relacionamento na minha opinião vale tudo desde que ambos se sintam bem. Adoro sexo oral, acho que é o que me dá mais prazer.

Estávamos fazendo um 69 maravilhoso, eu chupava seu pau e saco e ele brincava com sua língua no meu grelinho e metia dois dedos na minha buceta.

Enquanto eu chupava ele podia ver seu anelzinho e uma coisa que sempre tive vontade foi chupar seu cuzinho. era a única coisa que faltava esperimenta.

Então passei a língua pra ver sua reação, quando sentiu minha língua soltou um gemido e começou a chupar minha buceta com mais vontade, então deduzi que tinha gostado e comecei a chupar seu anelzinho virgem enquanto punhetava seu pau.

Ele quase que imediatamente começou a gozar na minha boca, era tanto leite que eu fiquei admirada pois nunca tinha visto ele gozar tanto. Eu já tinha gozado umas três vezes. Então demos um tempo pra nos recuperar.

Depois que descansamos um pouco recomeçamos, eu estava deitada de barriga pra cima e ele de quatro por cima de mim, e me chupava loucamente. Então puxei ele até que seu pau estivesse ao alcance da minha boca. Mais uma vez podia ver seu buraquinho e resolvi ir um pouco além.

Peguei um pouco de saliva na ponta dos dedos e molhei seu buraquinho começando a passar meus dedos nele. Quando ele sentiu meus dedos deu uma espécie de reboladinha soltando um uro de prazer.

Foi aí que resolvi ir um pouco mais além. Mais uma vez levei um pouco de saliva e lambuzei bem ele e comecei a forçar meu dedo no seu cuzinho. Ele não reclamou então forcei um pouco mais e meu dedo começou a entrar no seu cuzinho virgem.

Ele me chupava numa volúpia incrível e eu acabei de enfiar meu dedo e comecei a massagear sua próstata. Ele gemia e se contorcia e mais uma vez senti seus jatos na boca. Então perguntei. Quer que eu pare ? Ele me respondeu que não, pois estava muito gostoso sentir meu dedo. Pensei. É o famoso fio terra funciona mesmo !

Já no dia seguinte fiquei pensando em algo pra surpreender ele e deixar ele maluco de tesão. Tive a ideia de ir num sex shop. Nunca tinha ido num lugar assim e me surpreendi com a quantidade de brinquedinho.

Resolvi comprar um plugin anal e um vibrador. No nosso encontro seguinte estava louca pra usar os brinquedos, queria ver sua reação. Então enquanto fazíamos um 69 outra vez peguei o plugin anal e comecei a meter ele no seu cuzinho. Senti seu corpo estremecer e ele ficou todo arrepiado. Eu estava adorando maltratar aquele cuzinho virgem.

Fiquei brincando com o plugin botando e tirando. Ele então me fez virar e começou a meter na minha buceta. Ele parecia louco de prazer. Foi aí que resolvi esperimenta o vibrador que era um pouco mais grosso que o plugin.

Eu estava sentada no seu pau do jeito que ele gosta. Cavalgava de costas pra ele enquanto ele acariciava meus peitos. Peguei o vibrador que tinha escondido em baixo do travesseiro, molhei ele com a boca e comecei a forçar ele no seu cuzinho.

O vibrador não era muito grosso, mais era o maior que ele iria experimentar. Quando ele sentiu que tinha algo forçando seu cu perguntou. O que vc tem aí ? Eu respondi. Um prazer inigualável ! E forcei até que entrou um pedaço e fiquei forçando mais um pedaço.

Ele estava ficando doido e perdia o controle então acabei de invadir seu cu metendo o vibrador inteiro dentro dele. Ele gemia muito e bem alto e começou a falar um monte de coisas.

Você acabou de tirar minha virgindade. Esse troço está tremendo dentro de mim. Nunca tinha sentido tanto prazer. Você está me fudendo.

Isso foi me deixando louca de tesão e cavalgava feito uma verdadeira puta até que gozei tanto que escorria pelo seu saco. Ele socava de baixo pra cima e começou a encher minha buceta com seu esperma.

Depois que saí de cima dele deixando o vibrador enterrado no seu cu ele o pegou e puxou falando. Você está querendo me fazer de sua mulherzinha é ? Então falei que iria comprar uma sinta penis bem grande e grossa e iria fuder seu cu até ele desmaiar. Ele arregalou o olho pois sabe que sou capaz.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.