Um casal a procura de um sexo pleno parte 2
Todas as vezes que transo com meu marido faço um carinho no seu cuzinho chegando a meter um dedo. Então comprei um plugin anal e um consolo médio. Na minha cabeça eu bolava um monte de fantasias. A noite eu já estava encharcada só de pensar no meu maridinho engolindo aqueles brinquedos.
Quando ele chegou corri e beijei sua boca dizendo que tinha uma surpresa pra ele. Ele tomou seu banho e eu já estava esperando ele no quarto peladinha. Então começamos com um 69 maravilhoso e eu peguei o plugin e encostei no seu cuzinho já prevê mente lubrificado e comecei a forçar e ele foi entrando e meu maridinho se contorcia de prazer. Fiquei fudendo seu cuzinho com aquele plugin por um bom tempo até que peguei o consolo e meti na boca pra deixar ele úmido e encostei no seu cuzinho. Quando ele sentiu que tinha alguma coisa encostada no seu buraquinho deu uma reboladinha sex e eu comecei a forçar. Claro que ele notou que era algo mais grosso mais não reclamou apenas falou. Assim você vai estourar minhas pregas. E entrou um pedaço. Ele gemia alto dizendo que estava doendo mais não mandou eu parar então forcei mais um pedaço e fiquei olhando seu cuzinho engolir aquele pau todo. Ele gemia dizendo que eu estava fudendo seu cu e fazendo dele uma mulherzinha. Então comecei chamar ele de minha mulherzinha e fui empurrando aquele pau todo no seu cu dizendo engole ele todinho minha mulherzinha.
Ele começou a mover a cintura dando uma reboladinha facilitando a penetração e aquele consolo estava todo socado no seu cu quando ele gozou me enchendo a boca com tanto esperma que eu cheguei a engasgar. Quando ele viu o que eu tinha metido no seu cu ficou admirando o consolo e disse que iria usar no meu rabo enquanto socava o pau na minha buceta.
Mais aí é outra história.