Transei com meu namorado na sala da casa nova com o vizinho nos observando
Eu estava eufórica, tinha conseguido comprar minha primeira casa estava doida pra levar meu namorado até lá. No sábado assim que nos encontramos eu o levei até lá.
A casa estava vazia, não tinha se quer uma cadeira. Eu estava tão feliz que não me preocupei com nada. Comecei a beijar sua boca e ele alisava meu corpo inteiro.
Eu estava com tanto tesão quanto eufórica. Fui logo tirando a roupa e acabamos pelados no chão da sala. Alí fizemos de tudo um pouco.
Num momento eu estava de quatro e meu namorado castigava meu cu. Eu então percebi que meu novo vizinho estava no terraço nos observando. Primeiro pensei em parar e pedir pro meu namorado tirar seu pau de dentro. Mais logo depois pensei. Estou na minha casa, tenho o direito de fazer o que quiser. E continuei fudendo com meu namorado mesmo vendo o vizinho nos observando.
Só de saber que tinha alguém nos observando me deu mais tesão e comecei a jogar meu corpo contra o seu. Meu cu ardia de tanto forçar mais o tesão não passava e o vizinho continuava lá.
Eu fiz meu namorado deitar de barriga pra cima e encaixei seu pau na minha buceta e cavalguei feito uma louca olhando pro vizinho. Eu não conseguia me controlar e gemia alto enquanto subia e descia no pau dele. Eu gemia tão alto talvez tentando fazer meu vizinho ouvir.
Eu olhava pra aquele homem no terraço da sua casa enquanto me desfazia em gozadas. Notei um movimento no seu braço. Me pareceu que se masturbava enquanto nos olhava. Com mais tesão eu fiquei.
Então falei pro meu namorado. O vizinho está nos observando do terraço. Ele virou a cabeça e também o viu e falou. E o safado está tocando punheta ! Ele também notou o movimento do seu braço.
Depois que nós dois vimos o vizinho é que façamos com mais tesão. Meu namorado gozou duas vezes sem tirar de dentro e minha buceta já tinha uma cachoeira escorrendo de dentro dela.
Nunca senti tanto prazer nem tinha gozado tanto numa única trepado. Depois de gozar bastante tomamos um banho, pois chuveiro tinha, nos vestimos e ao sair o vizinho estava no portão, passamos por ele e por sacanagem dei boa tarde pra ele.
Hoje já moro lá, e sempre vejo o vizinho andando pelo terraço, será que ele quer ver mais ?