No meu primeiro boquete tomei muito leite

Na época com 17 anos, primeiro namorado, tudo era novidade. Adorava sentir o pau dele na minha coxa. Ficava imaginando como ele seria.

Na primeira oportunidade que tivemos pedi a ele pra ver seu pau. Estavamos nos fundos da casa. Chovia um pouco e estava um friozinho gostoso. Meus parentes estavam na sala assistindo um jogo na tv.

Quando pedi pra ver seu pau ele não perdeu tempo e puxou ele pra fora. Estava tão duro que parecia um pedaço de madeira. Fiquei fazendo carinho e ele gemia baixinho.

Eu não tinha experiência nenhuma quando ele falou pra mim chupar um pouco. Podia ouvir as vozes na sala e ele vigiava o corredor. Então me curvei e passei a língua na cabeça do seu pau. Senti seu corpo estremecer e sua respiração ficou ofegante.

Respirei fundo e tomei coragem colocando ele todo na boca e comecei a chupar. Estava uma delícia sentir ele dentro da boca e enquanto chupava acariciava seu saco.

Eu sabia que corria o risco dele gozar na minha boca, e esperava que me avisasse quando isso fosse acontecer. Mais ele não me avisou e depois de um tempo veio o primeiro jato.

Foi um jato tão forte que foi até minha garganta. Eu senti um pouco de anciã de vomito mais depois de sentir seu gosto essa sensação passou e eu chupei até sair a última gota.

Mesmo com medo de ser pega não parei e passei a chupar com mais vontade. E depois de um tempo ele gozou outra vez, e dessa vez eu queria receber seu leite na boca por opção.

Depois desse dia passei a tomar seu leite todos os finais de semana.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.