Minha vizinha rabuda demostrando do que ela gosta

Bem ao lado da minha casa mora uma mulher de meia idade muito educada e super conhecida na região. Sei que tem uma filha mais não mora com ela. Já ouvi dizer que é viúva.

Estava passando em frente sua casa e reparei que o portão estava aberto e sem maldade dei uma olhada. A visão que tive foi maravilhosa ela estava na piscina deitada de bruços pegando sol. Mais o que me deixou impressionado foi seu bundão pra cima. Ela costuma andar de saia ou vestido o que não deixa ver sua bunda na plenitude. Mais aquela visão me deixou louco.

Eu sou doido por bunda grande e comecei a planejar como iria comer a vizinha. Mais a sorte mudou quando no dia seguinte encontrei com ela no mercado e na volta fomos caminhando juntos e conversando.

Como ela estava com a bolsa muito pesada trocamos eu levava a dela e ela a minha que era mais leve.

Quando chegamos no seu portão ela perguntou se eu não queria uma água, apesar de morar ao lado não podia perder essa oportunidade e falei que aceitava.

Então me mandou entrar e encostou o portão. Fui até a varanda e ela me trouxe a água, aproveitei pra comentar. Que piscina incrível deve ser uma delícia tomar banho nela. Ele sorriu e falou. Vamos combinar uma hora pra você tomar banho de piscina comigo. Era tudo que eu queria.

Voltei pra casa. Alguns dias depois estava um calor tremendo e eu ia passando por ela que estava em pé no portão. Nos comprimentamos e ela falou. Hoje tá bom pra aquele banho de piscina que combinamos. Meu coração disparou na hora só de pensar naquele bundão pra cima. Então respondi. Realmente hoje está terrível esse calor. Então ela completou. Vai em casa mais volta, vou colocar meu biquíni e vou deixar o portão só encostado pra você entrar. Eu ok.

Fui até em casa correndo coloquei minha sunga de banho e uma bermuda por cima e voltei. Empurrei o portão que se abriu. E logo vi ela na beira da piscina.

Quando me viu abriu um sorriso e fez sinal pra eu ir até ela. Logo disse, você não tem roupa de banho, respondi sim é que coloquei uma bermuda por cima. E ela com ar de curiosidade falou. Então tira a bermuda.

Então obedeci e tirei a bermuda. Quando olhei pra ela estava prestando atenção no meu volume e deu um sorrisinho maroto. Não é pra me gabar mais tenho um pau de respeito.

Ela entrou na água e eu a acompanhei. Estava um delícia aquela água. Quando ela saiu e foi pegar Sol fiquei olhando seu gingado com aquele bundão balançando.

Não tive como evitar e comecei a ficar de pau duro. Ao sair da água também meu pau estava meia bomba e ela deu uma boa olhada. Eu senti um frio na espinha com a olhada dela.

Ela não disfarçava os olhares pro meu pau. Então comecei a fazer igual a ela olhando sua bunda sem disfarçar. Nossos olhares se cruzavam a todo momento até que ela falou que não sabia que eu tinha um corpo tão bonito. Eu aproveitei e elogiei o dela. Ela então falou que sua bunda era muito grande. E eu comentei que adoro bunda grande. Ela me olhou com um olhar diferente, pensativa e falou que a maioria dos homens não gostam de bunda muito grande. Eu completei. Mais eu adoro. Mais uma vez ela me olhou pensativa.

Eu prestei atenção na sua buceta e notei que era super gordinha também, fiquei imaginando como deveria ser gostosa.

Meu pau não amolecia por causa desses pensamentos, ao contrário ficou foi mais duro. Ela olhou pro meu pau outra vez e ficou por um tempo olhando.

Então comentou que a muitos anos é viúva e que seu marido foi seu único homem. Falou isso me olhando nos olhos. Eu tomei coragem e falei. Pois você é uma mulher muito bonita e não deveria estar sozinha. Então ela falou. Quem vai querer uma mulher como eu, a cima do peço e com essa idade. Eu elogiei seu corpo e disse que pra sua idade ela estava super atraente.

Mais uma vez me olhou nos olhos com um leve sorriso e completou. Você teria coragem de ficar comigo. Respondi. Sem dúvidas. Nisso meu pau ia ficando cada vez mais duro chegando a estar forçando muito minha sunga de banho.

Mais uma vez ela olhou pro meu pau pensativa e dessa vez foi por muito tempo. Então de propósito me levantei como se fosse dar um mergulho, mais na realidade queria que ela visse como meu pau estava em toda sua plenitude.

Ela se levantou também pegou na minha mão e entramos juntos na água. Ela mergulho e quando voltou a subir encostou no meu corpo e pude sentir que ela estava tremula. Então a abracei e beijei sua boca.

Assim que sentiu meus lábios começou a suspirar fortemente. Eu podia sentir seu corpo trêmulo e aproveitei beijando ela demoradamente encostando meu pau na sua coxa.

Ela segurou minha mão e saímos da piscina juntos. Já fora da água foi ela que me beijou acariciando meu corpo. Então eu comecei a fazer o mesmo e passei a mão nos seus peitos.

Ela soltou um gemido baixinho e começou a descer a mão até que segurou meu pau por cima da sunga. Então entendi que ela estava pronta e enchi uma mão com sua buceta enquanto a outra acariciava sua bunda.

Ela gemia e soltava gritinhos de prazer. Foi aí que puxei meu pau pra fora e ela começou a punhetar. Ela foi me puxando até que sentou e começou a me chupar. Sua boca experiente sugava e lambia meu pau e saco.

Enquanto me chupava foi tirando minha sunga e me deixou pelado. Ela me chupou por algum tempo e quando parou fiz ela deitar na toalha e foi minha vez. Beijei sua boca e fui descendo pelo pescoço até seus peitos que são de médios a grande e puxei a parte de cima do seu biquíni chupando ambos os peitos. Depois fui descendo pela sua barriga até sua virilha e comecei a soltar seu biquíni.

Ela gemia alto e acariciava minha cabeça até que comecei a chupar sua buceta. Em poucos minutos senti ela gozando na minha boca e fui sugando seus fluídos. Sua buceta é extremamente gordinha e é uma delícia chupala.

Depois de deixar ela com um tesão incontrolável me preparei pra meter nela. Quando encostei meu pau nos seus lábios vaginais tenho certeza que ela gozou outra vez.

Então comecei a forçar a entrada e depois de um tempo a cabeça entrou. Fui bem devagar pois ela tinha falado que a muito tempo não tinha relação não queria machucar ela já que sei que sou um pouco avantajado.

Depois que entrou tudo comecei no vai e vem fazendo ela gozar outra vez. Ela me abraçava enquanto eu socava meu pau todo dentro dela. Não sabia se deveria gozar dentro então na hora H tirei gozando em cima dela. Ela me beijou outra vez.

Fiquei deitado do lado dela por um tempinho mais não parava de pensar naquele bundão. Estava doido pra meter naquela bunda. Quando ela começou a me chupar outra vez eu fiquei acariciando sua bunda e passava o dedo no seu cuzinho. Ela não reclamou e eu acabei enfiando um dedo no cuzinho dela.

Na hora que sentiu meu dedo gemeu alto e começou a mover a cintura. Isso me deu a certeza que estava gostando e que já tinha feito sexo anal. Então bem devagar fui virando ela de costas pra mim e comecei a pincelar meu pau na sua bunda.

Eu ainda não estava acreditando que iria meter naquele bundão. Ela puxou uma das poupas separando elas e eu encostei meu pau bem na entrada do seu cu.

Para minha surpresa ela se colocou de quatro e abriu as nádegas deixando seu cuzinho totalmente exposto. Então encostei outra vez bem na portinha e comecei a forçar.

Sua respiração estava muito ofegante e seu corpo tremia muito quando a cabeça entrou. Fui bem devagar me deliciando com aquele bundão até que não restava nada de fora e comecei no vai e vem fazendo ela gozar com meu pau no seu buraquinho.

Me segurei ao máximo até que não aguentei mais e comecei a gozar enchendo aquele bundão de esperma.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.