Minha mulher me fez uma proposta que me deixou de boca aberta e pau duro
Eu nunca iria esperar que minha mulher me fizesse uma proposta como essa.
Eu sei que ela não era virgem quando nos conhecemos. Então ela começou a falar sobre uma experiência lésbica que teve quando mais nova, que tinha sido uma experiência inesquecível.
Então logo entendi que ela queria repetir e passar uma noite com uma mulher. Então autorizei que tomasse as devidas providências pra que isso acontecesse, mais que me avisasse pra que eu deixasse a casa e assim ela teria total liberdade.
Mais ao contrário do que pensei ela falou. Não. Eu não quero assim. Quero que você participe. Mais uma vez ela me surpreendeu, eu já estava me imaginando com duas mulheres.
Eu estava fazendo sua vontade mais ao mesmo tempo iria me fartar.
Então me avisou que seria no próximo sábado, e ainda era quarta. Passei o resto da semana pensando nisso, teria minha esposa linda como é, e de quebra uma segunda mulher.
Então na véspera perguntei se ela tinha comentado que eu também iria participar. Ela confirmou que sim e que ela tinha adorado a ideia de ter um homem junto com elas.
Só de pensar nisso meu pau começava a ficar duro.
No sábado a tarde o telefone dela tocou era a tau amiga confirmando que estava chegando. Eu estava na expectativa de quem seria.
Quando o interfone tocou dei um pulo do sofá e fiquei olhando pra porta esperando a campainha.
Minha mulher abriu a porta e ficou esperando ela no corredor. Quando ela abriu um sorriso sabia que a outra mulher estava chegando.
Elas se abraçaram e uma beijou o rosto da outra. Afinal no corredor se fizessem alguma coisa a mais, alguém poderia ver.
Então entra uma mulher de pele negra linda e elegante. Foi quando lembrei que a algum tempo tinha contado pra minha mulher que sempre quis ter uma namorada negra mais não conseguia.
Ele me olhou com cara de safada e falou. Essa é minha amiga Carla e eu a comprimentei com um beijo no rosto. Eu fiquei olhando pra quela linda mulher que não perde nada pra minha esposa que pôr sinal é linda, e já estava ficando de pau duro.
Então abrimos uma espumante pra comemorar nossa amizade e brindamos. Eu estava nervoso sem saber o que fazer e minha mulher notou e falou pra mim. Fica calmo, deixa comigo.
Depois de brindarmos elas se abraçaram e começaram a se beijar. Eu estava louco de tesão vendo elas se atracando na minha frente.
Então as roupas começaram a cair e em pouco tempo estavam nuas se bolinando. As mãos percorriam os corpos das duas deixando um ar de prazer no ar.
Eu já estava quase explodindo e meu pau doía. Ouvi minha mulher falando. O que vc achou dele ? Ela me olhou por cima do ombro da minha mulher e falou. Parece ser um tesão, gostei dele.
E as duas vieram em minha direção e me beijaram alternando cada uma de uma vez. Enquanto isso minha mulher começou a abrir meu zíper soltando minha calça e elas foram me deixando pelado.
Meu pau estava tão duro que eu achei que ia gozar no primeiro toque. Então as duas se abaixaram se tocando, podia ver uma invadindo a buceta da outra com os dedos enquanto abocanharam meu pau.
Enquanto uma chupava meu pau a outra lambia meu saco trocando de tempos em tempos. Minha mulher sabia que eu não ia aguentar muito tempo pois estava louco de tesão.
Então foi nos levando pro quarto e lá se colocou de quatro e falou. Quero ser a primeira afinal ele é todo meu, e riu. Eu me aproximei e comecei a meter na sua buceta enquanto elas se beijavam. Depois de um tempo tirei e forcei no seu cuzinho pra gozar como sempre fazia e ela rebolando no meu pau enquanto sua amiga sugava seus seios. Não demorou e eu explodi num gozo tão forte que minhas pernas tremeram.
Então deitei e elas ficaram se pegando por um bom tempo. Só de olhar meu pau começou a ficar duro outra vez então sua amiga me olhou e falou, agora é minha vez. Você é todo meu.
E se virou começando a chupar meu pau. Sua boca carnuda beijava a cabeça e tentava enfiar tudo na boca resmungando que gostoso. E depois de me chupar um pouco veio por cima e começou a deixar o corpo descer fazendo meu pau entrar todo na sua buceta e começou a cavalgar. Senti ela gozando e seus liguidos começaram a escorrer pelo meu saco. Minha mulher chupava seus seios enquanto ela quicava no meu pau.
Então ela começou a falar. Você vai me dar leitinho a onde. Pode escolher eu deixo. Quer na boquinha ? Ou talvez na minha bucetinha ? Ou ainda no meu buraquinho ? Eu respondi se pudesse seria neles todos. Ela riu e falou. Quem sabe você vai realizar esse desejo. Mais tem que ser um de cada vez, não tem como ser em todos ao mesmo tempo.
Depois de cavalgar bastante ergueu o corpo fazendo meu pau sair, segurou ele e apontou no seu cuzinho e voltou a deixar o corpo descer e meu pau foi invadindo seu cu até que ela estava sentada na minha coxa rebolando. E começou a falar. Me dá leitinho no meu buraquinho do prazer. E rebolava subindo e descendo ao mesmo tempo. Não demorou e eu explodi mais uma vez num gozo tão forte enchendo ela com meu esperma.
E assim foi por todo final de semana, eu deixava elas se divertindo e pouco depois elas é que faziam de mim o que queriam.