Minha esposa fez gangbang
E ai amigos, como vcs estão, vou contar uma estória que aconteceu na minha vida, eu e minha esposa estava muito em toda área do nosso casamento.
Eu trabalhava de vendedor de eletrodomésticos, minha esposa veio a trabalhar de secretária em uma empresa multinacional.
Ela e eu estava muito bem financeiramente, quando começou a sair confraternização na empresa onde ela trabalhava, uma atrás da outra, eu fui em algumas mas conhecendo as pessoas eu deixava ela ir sozinha.
Cada um tinha seu carro, e assim foi quando eu notei, assim que ela chegava nós já ia pra cama, e senti seus cabelos molhados, não foi poucas vezes, ela percebeu.
Ela sempre fogosa, logo eu notei também que seus cabelos tinha sido lavados e se secados, por não estarem com creme, como ela tinha ido.
Eu comecei a vigia lá, um dia eu não contando pra ela que era minha folga, a loja ia fazer balanço do estoque, nos vestimos com o uniforme do trabalho, saímos dando uns selinhos para não borrar o seu baton.
E voltei pra casa, eu sabia onde morava os superiores dela, peguei meu carro e fui devagar, para minha surpresa quem eu vi foi ela entrando no carro dele, depois de uma hora.
No horário do almoço, eu voltei lá, eu ouvindo o barulho do carro chegando eu me escondi, eu olhando saiu do carro ela e mais dois chefes superiores.
Fui abaixado até a janela, e os três estavam bebendo vinho, as vezes eles passavam a mão nos peitos dela, ela desabotoava sua camisa eles também, ela já só de calcinha e sutiã se ajoelhava e começava a chupar os dois, ela chupava até engasgar, melando de saliva o pau dos dois, algumas vezes ela colocava até dois paus na boca.
Eu abaixado só assistindo a cena, e então ela ficou pelada de vez e eles mamaram nos seus peitos, logo ela de quatro um veio e meteu na sua buceta enquanto ela chupava o outro.
Eu vendo aquilo bati uma punheta, trocaram de posição para ela chupar o pau do que estava fodendo sua buceta e o que ela estava chupando veio a fode la.
Eu gozei e voltei pra casa, fiquei pensando no que vi, e isso veio me dar mais tesão.
Eu vim assistir vários filmes pornos de esposas putas e maridos cornos, e na cama foi mais gostoso, ela sempre fogosa, eu lembrando e imaginando, ela sendo fodida por até mais que dois, eu gozei muito
e falei que a amava, ela disse que me amava muito também.
Senti seus cabelos lavados e secos, bem certo que ela tinha dado para outros ou para os mesmos no trabalho.
E foi assim que entrei nessa vida de corno, vai ser mais pra frente do conto com o título, eu deixei ela viver aquela vida de esposa puta pensando que eu não estava sabendo de nada.
Espero que vcs estejam gostando, até o próximo conto.
