Meu primeiro porre me fez perder as pregas

17 anos, ainda meio bobão, era minha primeira vez com amigos fora da supervisão dos parentes. Estavamos no AP de um deles. Éramos em cinco, uma música de fundo e muita conversa e bebida. Nunca tinha tido tanta liberdade e acabei abusando da bebida. Quando fui levantar da cadeira não consegui e acabei caindo de tão tonto. Eles me ajudaram a levantar e me levaram pro banheiro. Tiraram minha roupa e me colocaram sentado em baixo do chuveiro.

A água fria ajudou mais minha cabeça continuava rodando muito. Ouvi vozes se despedindo. Então me tiraram do chuveiro e fui levado pro quarto.

Me lembro que me fizeram deitar, ainda estava molhado e pelado. Quase que de imediato apaguei. Fui acordado não sei quanto tempo depois com alguém deitando em cima de mim.

Eu tentei evitar mais ainda estava muito tonto e com a coordenação motora prejudicada. Praticamente sem forças. Senti alguém beijando minha nuca e em seguida começou a chupar meu pescoço.

Eu senti alguma coisa forçando minha bunda e corria pelo meu Rêgo. Eu tentei me debater mais ele segurou meus braços. Fosse quem fosse era um homem com certeza. Ele então começou a esfregar o pau na minha bunda passando pelo meu buraquinho.

Num instante ele parou com seu pau bem na entrada do meu cu. Eu estava com medo do que poderia acontecer e com vergonha ao mesmo tempo. Então senti ele forçando meu cuzinho. Tentei mais uma vez acabar com aquilo mais não conseguia. Então senti meu cu de abrir e a cabeça entrou.

Agora estava com o cu doendo e minhas pregas foram se rompendo. Ele empurrou mais um pedaço, eu sentia um misto de dor, vergonha e prazer ao mesmo tempo.

Fiquei pensando. Não tenho mais o que fazer. Então me preparei pois sabia que ele não iria parar enquanto não gozasse.

Abri mais as pernas pra dar mais liberdade pra ele e ele foi metendo sem pena. Quando percebeu que parei de lutar soltou meus braços e eu empinei um pouco a bunda. Então ele puxou minha cintura me colocando de quatro. Foi nesse momento que ele entrou todo.

Agora já de quatro ele começou no vai e vem acabando de me arrombar. Seu pau parecia me dilacerar o cu. Apesar da dor estava sentindo um prazer enorme e acabei gozando com ele dentro. Quase ao mesmo tempo senti ele gozando e me enchendo com seu esperma. Quando ele tirou tinha a impressão de que ainda estava dentro.

Então ele deu uma gargalhada e falou. Gostou né putinho. E foi embora. Estava tudo muito escuro e não consegui ver quem era. Acabei voltando a dormir apesar de estar com meu cu dolorido.

No dia seguinte estavamos tomando café. Eu, Pedro e Jorge. Eles riam da minha bebedeira e eu ficava tentando perceber qual deles dois foi, mais não consegui e até hoje não sei.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.