Meu namorado tirou minha virgindade na lancha da família
Meu namorado é de uma família bem sucedida e eles tem bons carros e uma lancha. Quando meu namorado me convidou pra dar uma volta na lancha eu fiquei eufórica, nunca tinha andado de barco muito menos numa lancha.
Então fomos. Ela se afastou um pouco da costa e estavamos pegando Sol. Quando ele começou a me beijar e passou a beijar meus peitos por cima do biquíni me deixando excitada. Logo arrancou a parte de cima do meu biquíni e eu fiquei cheia de vergonha. Ele falou, fica calma ninguém está vendo. Olhei em todas as direções e realmente não tinha como as pessoas verem o que acontecia alí.
Então em pouco tempo estava chupando meus peitos e esfregando seu pau na minha buceta. Mesmo eu estando com a parte de baixo do biquíni e ele com calção de banho podia sentir a pressão do seu pau na minha buceta.
Ele foi descendo beijando minha barriga até chegar na minha virilha e começou a passar a língua na minha buceta ainda por cima do biquíni. O movimento das ondas deixava tudo mais gostoso.
Senti ele puxar meu biquíni e beijou a testa da minha buceta. Meu corpo ficou todo arrepiado e meu coração disparou. Então ele puxou mais um pouco e passou a língua no meu grelo. Meu corpo estremeceu e meu coração quase saiu pela boca.
Então ele tirou seu calção e me ofereceu seu pau e eu comecei a chupar. Era a primeira vez que eu chupava um homem. Ele começou a acariciar minha buceta e foi tirando o biquíni devagar até que me deixou peladinha.
Agora seu dedo tocava uma siririca me deixando louca e me fazendo perder o controle. Depois que chupei um pouco foi ele que me chupava. Sua língua estava me deixando louca e eu já tinha perdido o controle.
Quando ele encostou seu pau bem na portinha eu não conseguia resistir, o balanço das ondas fazia seu pau correr pela minha buceta inteira. Então senti ele entrando. A cabeça rompeu a entrada e eu gozei pela primeira vez.
Ela me beijava enquanto empurrava seu pau pra dentro rompendo meu cabaço. E suas mãos acariciavam meus peitos.
Agora eu já era mulher, não tinha mais volta. Ele começou no vai e vem acabando de deflorar e me fazendo gozar outra vez. Eu nem lembrei de camisinha e ele me fodia na pele.
Quando estava pra gozar e tirou metendo na minha boca foi que lembrei desse detalhe. Então comecei a chupar ele até gozar na minha boca e comecei a engolir seu gozo.
Depois de gozar me beijou e falou que adorou ser o meu primeiro e que não me deixaria. Por várias vezes transamos e nosso relacionamento durou quase dois anos. Hoje é outro que me come.