Meu namorado me provocou tanto que eu estava quase explodindo, mais quem acabou me fudendo foi meu irmão

Claudio meu namorado estava terrível, tentava de todas as formas me convencer a transar com ele. A todo momento passava a mão na minha buceta e mesmo por cima da calcinha estava me deixando alucinada. Quando viu que eu não ia seder minha buceta começou a tentar na minha bunda. Chegou a afastar minha calcinha e ficava tentando enfiar o dedo no meu cuzinho. Eu fiquei com tanta raiva que mandei ele embora mais cedo.

Estava no meu quarto triste e chorosa quando meu irmão entrou. Então contei o que tinha acontecido. Ele me abraçou me consolando e me deu um beijo no rosto. Eu me senti tão bem com seu abraço. Aquele sim era um abraço de carinho, não aquele do meu namorado que era de interesse. Meu irmão é cinco anos mais velho que eu e conseguintemente mais experiente. Ele já teve várias namoradas e provavelmente comeu alguma.

Eu estava me sentindo tão bem que tinha vontade de ficar assim pra sempre. Mais também sei que ele é um safado. E comecei a sentir seu pau duro encostado em mim. Olhei pra ele e falei. Você está ficando de pau duro por mim ? Ele com cara de safado falou. O que você quer, uma mulher bonita e gostosa como você me abraçando, você queria que ele não se manifestasse. Eu tentei sair mais ele me abraçou mais forte.

Meu corpo ficou todo arrepiado quando ele beijou meu pescoço e ombro. Parece que desligou o interruptor de alto defesa do meu corpo. Eu levantei a cabeça olhando pro seu rosto e ele aproveitou e me deu um selinho na boca. Foi uma sensação tão especial que eu não conseguia reagir e ele me tacou um beijão na boca.

Minhas pernas tremiam tanto que ele teve que me segurar pra eu não cair. Seu pau estava ainda mais duro encostado na minha coxa. Então ele desceu sua mão que estava no meu ombro e começou a acariciar meus peitos. Isso era o máximo que eu deixava meu namorado fazer. Mais meu irmão não parou. Ele puxou minha blusa deixando meus peitos de fora e começou a chupar os biquinhos.

Era uma sensação incrível sentir ele me chupando os peitos. Então senti ele alisando minha bunda só mesmo tempo que falava. Você pra satisfazer seu namorado não precisa perder a virgindade e passou o dedo por toda extensão da minha bunda dez lá de baixo até meu rego.

Isso me deixou mais louca ainda. Eu sentia um bolo na garganta como se alguma coisa estivesse me sufocando. Então ele me beijou outra vez, num beijo longo e ardente.

Senti ele puxando minha calcinha de lado e acariciava meu cuzinho. Como eu estava de saia ficava fácil pra ele fazer isso. Quando ele notou que não teve reação da minha parte abriu seu zíper puxou seu pau pra fora e me fez pegar nele.

Estava super quente e muito duro e eu fiquei acariciando a cabeça do seu pau até que me fez ficar de quatro e começou a chupar meu buraquinho. Era a melhor sensação que já senti em toda minha vida.

Depois de um longo tempo senti ele lambuzando minha bunda com alguma coisa e em seguida encostou seu pau em mim. Eu não conseguia evitar afinal também queria. Então ele pincelou seu pau na minha bunda lambuzando ele também e começou a forçar ele no meu cuzinho.

Era uma sensação estranha sentir meu buraquinho sendo forçado e logo senti ele seder e a cabeça entrou. Sentia dor e um incomodo mais nada que não pudesse resistir.

Ele forçou outra vez e mais um pedaço entrou. Eu podia sentir meu cuzinho dando um tipo de estalo e ia afrouxando pra receber meu irmão inteirinho.

Depois de alguns minutos senti seu saco tocar meus lábios vaginais e tive certeza que estava todo dentro e ele começou no vai e vem acabando de arregaçar meu cu.

Quando ele anunciou que iria gozar eu senti tanto prazer que acabei gozando junto. Quase dois anos depois ainda não dei pro meu namorado mais meu irmão já meteu no meu cuzinho várias vezes.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.