Meu irmão meteu no meu cu do jeito que eu sempre quis

17 anos, meu namorado 23, já fizemos sexo anal algumas vezes mais sempre rapidinho comigo de quatro. Não quero perder a virgindade ainda por isso deixo ele meter no meu rabo.

Apesar de já fazer sexo com ele a algum tempo pouquíssimas vezes gozei. Fico dolorida e melada depois que ele goza e jateada por não conseguir gozar.

A alguns dias estava no meu quarto e falava pelo telefone com meu namorado. Meu irmão estava me observando e eu não notei. Então reclamei que ele tinha me deixado toda dolorida na última vez que ele meteu no meu cuzinho. meu irmão ouviu eu falando isso. falei que não ia deixar mais ele meter se não tivesse cuidado.

Quando percebi a presença do meu irmão já era tarde. Ele escutou tudo. ele me olhava com ar de safado e começou a dizer que sabe meter num cuzinho de um jeito que ninguém reclamou.

Eu estava paralisada sem saber o que dizer. Então sem eu esperar ele puxou seu pau pra fora e falou que ia fazer eu gozar muito e segurou minha cabeça empurrando em direção do seu pau. Eu sempre soube que ele é um tremendo safado mais nunca imaginei que seria capaz disso.

Então falou: abre a boquinha mana. E enfiou seu pau na minha boca. Eu nunca tinha chupado meu namorado, era a minha primeira vez chupando um pau. Não resisti a tentação e obedeci e comecei a chupar ele.

Seu pau é enorme e bem grosso com uma cabeça bem vermelha. Eu estava adorando chupar ele até que falou. Vou até meu quarto e já volto. Em segundos estava de volta com um lubrificante na mão e me explicou pra que servia.

Não me deu tempo e logo enfiou seu pau na minha boca outra vez. Enquanto eu chupava ele começou a acariciar meus peitos me deixando cheia de tesão. Quando me dei conta estava de quatro na cama e ele lambuzava minha bunda com o lubrificante. Senti ele encostar no meu buraquinho e começou a forçar a entrada. Realmente o lubrificante ajudou e seu pau entrou com uma certa facilidade. Quando ele começou no vai e vem estava tão gostoso que logo gozei e ele sabia disso pois começou a aumentar o ritmo me fazendo gozar outra vez.

Eu senti ele gozando também e me enchendo com seu esperma. Depois que eu tirou eu me senti bem e realizada. Ele me beijou a boca dizendo que agora eu tinha conhecido o prazer.

Mais eu desde a primeira vez que deixei meu namorado me comer tenho vontade de esperimenta de um jeito especial. Então comecei a chupar ele pra deixar seu pau duro outra vez.

Quando seu pau já estava recuperado peguei o lubrificante e passei bastante no seu pau e no meu cuzinho. Fiz ele ficar deitado e fui por cima e encaixei seu pau bem na entrada do meu cu.

Ele me olhava enquanto alisava meus peitos e eu fui deixando o corpo descer e seu pau foi invadindo meu cu, e desta vez eu é que controlava a penetração. Seu pau foi escorregando pra dentro até que só ficou o saco de fora e eu comecei a subir e descer no pau dele gozando loucamente enquanto cavalgava.

Eu gozei tanto que estava perdendo as forças até que senti ele gozar outra vez dentro de mim. Depois desse dia sempre tenho um lubrificante por perto e meu irmão continua me fudendo além do meu namorado.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.