Inesperadamente acabei comendo uma buceta virgem sem saber

Eu estou namorando Gabriela já a alguns meses e venho notando os olhares de sua irmã mais nova. Eu estava com 25, minha namorada 23 e sua irmã 20.

Toda semana ia ver Gabriela e muitas dessas vezes saíamos e passávamos a noite no motel. Era justamente quando passávamos a noite fora é que ela não tirava os olhos de mim.

Eu estava no shopping, tinha ido comprar umas camisas pra mim quando encontrei com a irmã de Gabriela, ela é que me viu e veio ao meu encontro. Ela já chegou beijando meu rosto enquanto me comprimentava.

Eu já tinha comprado o que precisava e disse estar de saída, ela então perguntou se eu poderia lhe dar uma carona. Disse pra ela, claro.

E fomos em direção do carro, abri a porta pra ela entrar dando a volta pra assumir a direção, assim que entrei ela puxou minha cabeça em sua direção me deu um beijo na boca demorado e senti seu corpo trêmulo.

Quando me soltou a cabeça eu a beijei outra demostrando que tinha gostado. Enquanto eu a beijava apoiou a mão na minha coxa. Não tive como evitar e meu pau começou a ficar duro extensivamente, logo me veio o pensamento de ir direto para o motel.

E foi o que fiz. Ela estava quieta apenas me observando dirigir, quando apontei o carro em direção do portão do motel ela permaneceu quieta, e entramos.

Já no quarto beijei sua boca outra vez e ela retribuiu , senti sua respiração ofegante e seu corpo trêmulo. Então comecei tirando sua blusa e sutiã e chupava seus seios enquanto tirava minha camisa.

Sentia seu corpo trêmulo todo o tempo e pensei que deveria ser por estar com muito tesão. Fomos tirando a roupa até que estávamos completamente nus.

Fiz ela deitar e comecei a chupar sua buceta oferecendo meu pau pra que fizesse o mesmo. Ela me chupava com tanto gosto e desejo que eu estava quase gozando.

Depois de um tempo vesti uma camisinha e apontei meu pau na sua buceta e comecei a forçar a entrada. Ela não falava nada e a cabeça entrou. Sua buceta estava super quente e muito gostosa. Fui penetrando devagar pois sei que meu pau é um pouco mais grosso que a média.

Logo estava todo dentro dela e comecei no vai e vem fazendo ela gemer e gozou pela primeira vez. Fui almentando o ritmo e ela gozou outra vez, depois de algum tempo foi eu que gozei enchendo a camisinha.

Quando tirei o pau de dentro dela pra que tomasemos um banho e fui tirar a camisinha vi que estava suja de sangue. Fiquei pensativo tentando entender porque tinha vestígios de sangue. Só pode ser por um motivo então perguntei.

Você era virgem ?  E ela confirmou.  Então eu disse.  Porque não me avisou ?  Ela me respondeu dizendo.

Sonhei muitas noites com isso, não poderia perder a oportunidade !  Agora sou sua também !  E tomamos banho e de volta a cama meti na sua buceta outra vez.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.