Fui surpreendida por um moleque pauzudo e terminei dando pro meu namorado também
No condomínio onde moro tem um garotão que costuma jogar piada quando encontra comigo, como adoro uma safadeza resolvi dar corda pra ele e ver até que ponto isso chegaria.
Estava descendo as escadas e encontrei com ele. Logo jogou uma piada e eu parei e comentei. É isso tudo que vc fala realmente, ele ficou sem saber o que falar então completei. Você é virgem não é? Ele confirmou que sim, nesse momento eu já comecei a sentir um tesão imenso, nunca tive com um homem que fosse virgem. Ele estava num degrau a cima de mim eu puxei sua cabeça e beijei sua boca. Senti seu corpo estremecer e quando parei de beijar ele gaguejou, adorei!
Me deu vontade de rir mais me segurei. Peguei sua mão e fui levando ele pro meu apartamento. Como a safada que sou já estava pensando em tudo que ia fazer com ele.
Assim que entramos eu beijei sua boca outra vez e passei a mão no seu pau ainda por cima da roupa. Pude notar que estava bem duro. Então soltei sua blusa e joguei no chão, desabotoei sua bermuda fazendo ele tirar e em seguida puxei sua cueca fazendo seu pau saltar livre.
Fiquei impressionada com o tamanho, era bem maior do que pensei devido sua idade. Então comecei a tirar a minha roupa e ele com os olhos esbugalhados sem piscar não perdia um detalhe.
Em seguida me abaixei e comecei a chupar seu pau. Seu corpo tremia tanto que parecia que ia desmaiar. Seu pau ficou ainda mais duro depois que comecei a chupar então o levei pro quarto e deitei de pernas abertas oferecendo minha buceta pra ele.
Ele veio por cima de mim e meio sem jeito tentou encostar ele na minha buceta. Então peguei seu pau e o direcionei bem na entrada, e falei. Vai fode essa buceta sedenta, mete tudinho. Ele forçou um pouco e a cabeça entrou. Eu via a expressão de prazer no seu rosto. Ele forçou até que estava todo dentro e eu comecei a mover a cintura deixando ele louco de tesão.
Ele foi pegando o jeito e estocava com força e me fez gozar então como não estava de camisinha falei. Quando você sentir que vai gozar me avisa. Ele acenou com a cabeça. Poucos minutos depois anunciou que estava quase gozando eu o empurrei e peguei seu pau botando na boca e fiquei esperando seu gozo.
Eu chupava forte e veio o primeiro jato eu continuei chupando até que ele soltasse todo seu esperma na minha boca. Quando acabou de gozar falei pra ele.
Agora se arruma e vai embora pois meu namorado está pra chegar, se quiser volta amanhã terei umas camisinhas e vou te ensinar uns segredinhos.
Assim que ele saiu meu namorado chegou e me beijou a boca que ainda estava com gosto do esperma daquele garotão, e fomos logo pro quarto e transamos a noite inteira.