Fui na casa da minha namorada para uma noite de prazer e acabei tendo um presente inesperado
Estava namorando Lúcia a dois meses, já tinha ido no motel várias vezes e nunca aconteceu nada de mais, a única coisa que estranhei foi que ela é uma mulher que chupa tudo. Pau, saco e cu.
Estava tudo combinado pra irmos no motel mais uma vez, na hora ela insistiu pra irmos pra sua casa. Não vendo nada de mais aceitei o convite e fomos pra lá.
Assim que chegamos ela já começou a tirar a roupa e parecia com um tesão incontrolável. Depois de estarmos pelados pegou no meu pau já duro e começou a punheta.
Então foi me levando pro quarto e lá sentou na cama e me puxou começando a chupar meu pau e como sempre fazia me chupava todo, pau, saco e cu.
Ela parecia estar com tanto tesão que chupava com uma volúpia imensa. Até que começou a passar a mão na minha bunda e fazia carinho no meu Rêgo. Eu estava todo babado que escorria pelas minhas pernas.
Então ela começou a passar o dedo no meu buraquinho e isso começou a me deixar com tanto tesão que meu corpo estremeceu todo. Ela meteu o dedo na boca e em seguida começou a forçar ele no meu cuzinho virgem. Quando senti ele entrando gozei na sua boca e foi um gozo tão forte que minhas pernas tremiam e ao mesmo tempo senti meu cu apertando seu dedo.
Ela engoliu meu esperma passando o dedo no canto da boca dizendo, que delícia! Eu nunca tinha sentido tanto prazer, mais ela continuou me chupando e não deixou meu pau amolecer.
Depois me fez deitar e veio por cima sentando no meu pau só deixando o saco de fora e começou a cavalgar e meu pau tocava no fundo do seu útero.
Depois de um tempo levantou me fazendo sentar na beira da cama e encaixou meu pau na sua buceta outra vez de costas pra mim e enquanto cavalga meteu o dedo no meu cu outra vez . Confesso que estava adorando essa nova experiência. Ela massageava minha próstata enquanto cavalgava feito uma louca. Mais uma vez gozei e quase perdi as forças então resolvemos tomar um banho pra renovar as energias.
Depois do banho abrimos uma garrafa de vinho e bebemos um pouco e voltamos pro quarto. Ela me fez deitar e começou a me chupar outra vez. vi quando ela pegou alguma coisa numa cômoda ao lado da cama e escondeu pra que eu não visse o que era.
Ela me chupava com tanta vontade que chegava quase a morder. Ela levantou minha perna e senti ela passando alguma coisa na minha bunda enquanto me chupava o pau.
Fiquei esperando ela meter o dedo no meu cu outra vez. Então senti ela forçando a entrada mais não era seu dedo, senti que era algo mais grosso. Meu cu foi sedendo e alguma coisa começou a me invadir.
Eu tentava ver o que era mais não conseguia. Começou a doer um pouco então perguntei o que ela estava metendo no meu cu. Ela falou. Fica calmo e relaxa !
Ela continuou empurrando aquilo dentro de mim e meu cu ia sedendo quando já tinha um bom pedaço dentro senti uma vibração e descobri que era um vibrador. Então ela falou. Fica tranquilo é só um pouquinho mais grosso que meu dedo, não vai te fazer mal. Ela me chupava loucamente enquanto metia aquele vibrador inteiro no meu rabo. Então vi na sua mão um consolo negro muito grosso e começou a meter ele na sua buceta enquanto com a outra mão me fodia com o vibrador.
Meu pau explodiu no melhor orgasmo da minha vida gozando tanto que meu saco chegou a doer. Ela tomou todo meu leite e falou. Quero mais, e continuou me chupando .
Aquele vibrador estava me deixando louco e eu confesso que estava adorando ter meu cu violado. Nunca tinha sentido tanto prazer e nunca tinha gozado tanto.
Então ela se levantou ainda com o consolo dentro da buceta e falou. Agora vou te fuder até você gozar. Me empurrou até que eu estivesse de quatro com a bunda pra cima e tirou aquele consolo enorme da buceta e encaixou na sinta e a vestiu ficando com aquele pau enorme agarrado na cintura. Senti ela passando alguma coisa na minha bunda outra vez, provavelmente um lubrificante. Ainda sentia a sensação do vibrador no meu cu e obedecia ela em tudo que falava.
Estava de quatro com a bunda melada pelo lubrificante esperando ela me possuir me fazendo de sua mulherzinha. Então senti ela encostar aquele consolo enorme no meu cu.
Meu coração batia tão forte que tinha a impressão de que ia saltar pela minha boca. Ela forçou um pouco e eu senti meu cu começar a abrir. Ela dava tapinhas na minha bunda dizendo relação minha putinha. E aquele consolo começou a me invadir.
Quando senti ele entrando gozei tanto que encharcou o lençol. Ela empurrou mais um pedaço e começou a doer e eu reclamei. Então ela parou de forçar e ficou movimentado ele prós lados fazendo meu cu seder.
Meu pau estava tão duro mesmo eu tendo acabado de gozar. Ela empurrou mais um pedaço e meu cu ia sedendo pra aquele pau enorme. Ela falava. Tá gostando né minha putinha. Vou te comer toda. Vou te deixar arrombada. E forçou mais um pedaço. E começou a falar. Rebola putinha rebola esse cuzinho no meu pau. E segurou minha cintura me fazendo rebolar naquele pauzão negro. E empurrou o restante dizendo, estou todo dentro do teu cu sua piranha.
Eu estava me sentindo realmente uma puta dando meu cu virgem para uma mulher tarada. Então ela começou no vai e vem acabando de arrombar minhas pregas.
Enquanto socava aquele pauzão no meu cu começou a tocar punheta no meu pau dizendo. Goza meu amor goza. Fui me acostumando com aquele monstro dentro de mim e sentia meu cu piscando.
Então tive o melhor orgasmo da minha vida. Gozando tanto expirando esperma por toda a cama. Depois que ela tirou beijou minha boca falando. Você foi valente e aguentou meu amiguinho todo sem reclamar.
Hoje não, mais amanhã quero repetir.