Fudendo e sendo fodido
Sou garoto de programa, geralmente são casais que me contratam. Muitos tem fetiches e precisam de um terceiro membro pra realizar.
Recebi um contato de uma mulher dizendo que seu marido queria um segundo homem em uma noite especial. Logo imaginei que era mais um querendo ver outro meter na sua mulher.
Aceitei a proposta e me fizeram o Pix na hora. Peguei o endereço e fui pra lá. Era uma casa que parecia mais uma mansão. Três carros novos na garagem, piscina e um jardim bem cuidado.
Logo que cheguei uma mulher com um vestido longo me recebeu no portão com um sorriso lindo. Me comprimentou com a mão tremula e me convidou pra entrar.
Logo conheci seu marido, um homem de meia idade com o cabelo começando a pintar de branco. A mulher parecia tensa e muito nervosa . Começamos uma conversa pra deixar o clima mais descontraído.
Em pouco tempo estavamos no quarto e eu procurava deixar ela mais a vontade. Quando a abracei e beijei sua boca ela se entregou. Eu fui tirando sua roupa e beijando cada pedaço. Sua respiração estava ofegante e soltava gemidos baixinhos. Depois de deixar ela peladinha comecei a chupar sua buceta. Seu marido só observava punhetando seu pau.
Então tirei minha roupa e ofereci meu pau pra ela que o segurou e começou a chupar. Depois que ela estava mais relaxada eu me preparei pra meter na sua buceta. Encostei meu pau nos seus lábios vaginais e comecei a forçar a entrada. Seu corpo trêmulo e respiração ofegante indicaram que ela estava pronta.
Forcei mais um pouco e a cabeça entrou e ela gozou. Então fui metendo devagar deixando ela acostumar com meu pau que notei ser mais grosso que o do seu marido. Quando já estava todo dentro comecei no vai e vem fazendo ela gozar outra vez. O problema foi que seu marido veio por trás de mim e encostou seu pau no meu cu e começou a forçar ele em mim. Enquanto eu socava meu pau na sua mulher ele metia seu pau no meu cu.
Não tive o que fazer pois a cabeça já tinha entrado e não era a primeira vez que alguém metia no meu cu. Eu comecei no vai e vem e ele fazia o mesmo no meu rabo.
Depois de um bom tempo senti ele gozando dentro de mim e logo tirou e eu aproveitei pra fuder sua mulher como ela merece. Fiz ela virar e comecei a meter no seu cuzinho me vingando do seu marido que tinha fodido o meu.
Meti com força no seu cu fazendo ela gemer alto de prazer e só parei quando senti seu cu mordendo meu pau várias vezes então também gozei enchendo ela com meu esperma.
Me limpei e coloquei a roupa indo embora.
