Durante a caminhada na trilha fui fodida por dois
Sempre gostei de passeios por lugares com muita natureza. Meu namorado sabendo disso me convidou pra fazer uma trilha. Iríamos subir uma montanha e a caminhada levaria três dias.
O guia nos falou tudo que precisávamos levar. Todos nós estávamos com mochila grande e pensada.
Bem cedo começamos a subida, era um lugar lindo, já no início podia ouvir os passarinhos cantando e corria uma leve briza com cheiro de mato.
Caminhamos o dia todo. A noite montamos nossas barracas e fomos descansar. Eu e meu namorado ficamos juntos na mesma barraca. Não poderia ser diferente ele começou a alisar meus peitos e eu peguei no pau dele e fizemos sexo, em alguns momentos eu soltei uns gemidos altos que tenho certeza que todos ouviram pois as barracas ficaram muito próximas uma das outras.
Depois de mais uma manhã de caminhada meu namorado torceu o pé num buraco. Aquilo me deixou arrasada, eu queria continuar a aventura porém não poderia deixá-lo alí.
O guia providenciou a sua remoção e ele insistiu que eu continuasse. Tanto o guia quanto meu namorado insistiram para que eu ficasse, então resolvi ir em frente.
A noite prepara vamos tudo pra dormir, só aí me dei conta que minha barraca tinha ficado com meu namorado, eu não teria onde dormir, então o guia falou.
Sem problema ! Você fica na minha barraca ! Não era bem o que eu queria, mais topei.
Ele é um moreno alto, muito forte e bem bonito também. Na hora de dormir eu entrei primeiro e deitei. Algum tempo depois ele também entrou na barraca. Como sua barraca é de uma pessoa ficamos bem próximos, não tinha outro jeito.
Já bem tarde estavamos com nossos corpos colados. Eu acordei no meio da noite sentindo algo forçando a poupa da bunda e levei a mão pra ver o que era. Pensei ser uma lanterna que o guia sempre levava com sigo.
Quando coloquei a mão vi que não era isso. Era seu pau enorme encostado na minha bunda. Senti ele crescendo ainda mais na minha mão. Fiquei imaginando como poderia um homem ter um pau daquele tamanho.
Nisso ele passou o braço pela minha cintura e me puxou pra mais perto ainda e falou no meu ouvido. Gostou do que encontrou ? Eu gelei.
Meu coração começou a bater forte, minha respiração estava forte, e senti minha buceta ficar molhadinha só de pensar no tamanho daquele pau.
Eu não sou nenhuma inocente e comecei a pensar como seria ser fodida por um pau tão grande.
Então ainda de costas peguei no seu pau outra vez e notei que estava muito duro. Ele começou a abaixar minha bermuda e logo estava só de calcinha.
De pernas dobradas ainda de costas ele puxou minha calcinha de lado e encostou a cabeça do pau na minha buceta. Ele começou a meter por trás e foi invadindo minha buceta com seu pauzão.
Quando eu pensei que já estava todo dentro ele forçou mais um pedaço enorme. Eu não resisti e gozei pela primeira vez. Nunca ninguém tinha me comido naquela posição.
Seu pau forçava minha buceta a se abrir completamente de tão grosso. Tive vários orgasmos com ele fazendo um vai e vem cadenciado.
Ele se segurava pra não gozar também tenho certeza. Mais tinha um motivo, ele queria meu rabo também !
E foi o que fez. Tirou o pau da minha buceta e encostou no meu cuzinho. Eu nunca dei meu cuzinho pra alguém com o pau tão grosso e gelei ao sentir ele forçando.
Logo a cabeça entrou e meu cu foi arrombado como nunca. Seu pau entrou aos poucos me deixando dolorida, mais estava sentindo um prazer tão grande em ter meu cu arrombado daquele jeito que não liguei pra dor e comecei a rebolar e só parei quando ele gozou.
Eu estava exausta mais feliz, pena que essa era a última noite. Pois se tivesse a oportunidade repetiria aquela noite.