Dei pro meu amigo de trabalho dentro da empresa
Me considero uma mulher safada, adoro sexo, ainda mais se for num lugar proibido.
Na empresa tem um moreno alto e bem forte que vive me jogando piadas. Muitas vezes me peguei olhando pra ele tentando ter ideia do que ele leva entre as pernas, pois se corresponder ao seu corpo deve ser gigante.
Na última quarta estava trabalhando normalmente quando ele se aproximou deu um beijo no meu rosto e falou baixinho no meu ouvido. Se eu te pego, vou te deixar arrasada. Eu respondi. Duvido !
Eu realmente tinha uma curiosidade sobre aquele homem. No mesmo dia estava no estoque quando ele entrou e me abraçou por trás. Primeiro levei um susto mais quando vi que era ele me tranguilizei.
Nisso ele beijou minha nuca o que me deixa louca. Minhas pernas ficaram bambas e meu coração disparou. Senti então ele esfregar seu pau na minha bunda o que me deixou cheia de tesão.
Como o local é bem grande com várias pilhas de material ninguém conseguiria nos ver ele começou a acariciar meus peitos e beijou minha boca. Nesse momento ele poderia fazer o que quisesse comigo pois já tinha me dominado.
Então ele puxou seu pau pra fora e fiquei admirada com ele, pois é o maior que já vi e é tão grosso quanto meu pulso.
Não resisti e me abaixando comecei a chupar, ele é tão grande que não conseguia colocar ele todo na boca. Depois de um tempo ele me fez levantar me colocou sentada numa enorme caixa e abriu minhas pernas puxando minha calcinha de lado encostou seu pauzão na minha buceta e começou a forçar a entrada.
Senti minha buceta se arreganhando tanto que não tinha certeza se aguentaria ele todo. Mais ele foi me invadindo até que não sobrou nada de fora.
Eu gozava feito uma louca com aquele pauzão dentro de mim. Quando ele anunciou que iria gozar e tirou de dentro corri e o coloquei na boca tomando todo seu leite.
Voltamos ao trabalho e quando deu o horário de sair nos encontramos e fomos direto pro motel mais próximo. Já no quarto arranquei minha roupa e ele fez o mesmo.
Seu pau estava tão duro que parecia uma estaca de madeira. Então ele me colocou deitada e começou a meter aquela delícia na minha buceta outra vez, agora mais devagar pois não corríamos o risco como antes.
Seu pau tocou o fundo do meu útero me fazendo sentir algo novo. Eu estava me desfazendo de tanto gozar. Então ele falou. Eu quero seu cuzinho ! Você deixa ? Eu gosto do sexo anal também, mais estava com medo pois seu pau é gigante. Mais não tive coragem de negar e respondi. Vamos tentar.
Então ele me colocou de quatro e encostou seu pau no meu buraquinho. Ele estava bem lubrificado pelos liguidos vaginais e começou a forçar. Quase não acreditei quando a cabeça entrou, meu cu se arreganhou tanto que começou a doer como se fosse a minha primeira vez.
Bem devagar ele foi metendo pois sabe o pau que tem. Foi bem cuidadoso e assim me ajudou a aguentar. Então depois que já tinha entrado todo começou no vai e vem acabando de estourar minhas poucas pregas que ainda restavam.
Dessa vez ele gozou dentro do meu cuzinho e pude sentir seu pau pulsando dentro de mim. Hoje em dia ele é meu homem e me come sempre que quer.