As 3:30 da madrugada aquele velho safado comeu meu cu

No condomínio onde moro tem um porteiro de uns 60 anos que adoro conversar com ele. É um coroa que adora falar sacanagem, tem o costume de mecher comigo dizendo que ainda vai me pegar de jeito e me deixar arrasada.

Adoro quando ele fala isso, pois começo a provocar ele também.

Na semana passada sai com umas amigas e confesso que abusei da bebida. Estava completamente grogue quando cheguei no condomínio.

Quem estava na portaria. Aquele velho safado. O silêncio tomava conta do lugar e como é de costume parei e ficamos conversando. Eu não tão grogue que entrei na cabine e sentei um pouco. Foi aí que o safado de aproveitou e me beijou a boca.

Quando senti sua língua não resisti e a suguei com vontade. Já tinha um bom tempo que não tinha uma boa noite de prazer.

Logo ele estava chupando meus peitos e eu estava adorando. Quando ele puxou seu pau pra fora não resisti e comecei a chupar.

Seu pau estava muito duro e é bem grosso. Estava me deliciando, podia ver a entrada do prédio e estava completamente vazio. Depois que chupei ele um pouco me fez ficar curvada com as mãos na sua mesa e puxou minha calcinha de lado encostando seu pau na minha buceta.

Quando ele começou a forçar eu reclamei pois não tínhamos camisinha, então ele encostou no meu rabo e começou a forçar. Senti a cabeça entrando e aquele pau super grosso começou a rasgar meu cu.

Começou a doer um pouco pois não estou acostumada com um pau tão grosso, mais estava resistindo bem. Quando ele começou no vai e vem e eu fui acostumando com seu pau começou a ficar gostoso e acabei gozando com ele todo dentro.

Ele socava fundo com força me chamava de putinha gostosa. Meu cu começou a arder de tanto que ele socava até que me fez gozar outra vez e gozou junto comigo me enchendo o cu de porra.

Quando ele tirou ajeitei meu vestido que estava enrolado na cintura e fui caminhando pro prédio. No dia seguinte quando ia passando pela portaria ele me chamou e falou. Comprei quatro camisinha. Eu respondi. Mais tarde no meu apartamento e ele passou a me comer pelo menos uma vez por semana.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.