Aquele homem me deixou arrasada e toda arreganhanda

Sou engenheira e devido a isso visito muitas obras e tenho contato com vários tipos de homens. Em uma dessas obras conheci Jorge um homem negro de quase dois metros de braços grossos e fortes com uma voz rouca. É um homem muito educado e cuidadoso, todas as vezes que tenho que expecionar a obra ele me acompanha.

Tem uma salinha no térreo que utilizo como escritório. Ele está sempre por perto me auxiliando. Com isso foi surgindo uma amizade muito forte. Num desses dias ele me presenteou com um buquê de flores, bem no dia do meu aniversário, não sei como ele descobriu isso.

Ele me abraçou desejando felicidades e beijou meu rosto. Pude sentir o calor do seu corpo e seus braços fortes me apertaram firmemente talvez sem ter noção da sua força ou da minha delicadeza. Mais foi agradável receber aquele abraço.

Nossa amizade só aumentava. Numa sexta feira estava atarefada com alguns documentos e resolvi ficar até mais tarde e ele disse que ficaria pra me fazer companhia.

A hora foi passando e já era bem tarde então pedi um lanche por um app, e comemos juntos. Essa parada foi o suficiente pra surgir assuntos fora do trabalho. Fiquei sabendo que ele é solteiro e não tem compromisso , assim como eu.

Não sei muito bem como aconteceu mais de repente estavamos nos beijando. Seus lábios grossos é uma delícia e eu me sentia feita de papel entre seus braços. Suas mãos grandes e calejadas alisavam meu ombro. Meu coração disparado pelo ocorrido pois a muito tempo não recebia o carinho de um homem.

Eu podia sentir alguma coisa forçando minha coxa, provavelmente era seu pau ficando duro. Um calor começou a tomar conta do meu corpo e minha buceta parecia em chamas.

Ele me beijou outra vez e sua mão deslisou até um de meus peitos e começou a massagear ele. Eu não conseguia reagir estava precisando de mais daqueles carinhos e só me dei conta nesse momento.

Num breve momento passei a chave na porta pra não correr o risco de sermos surpreendidos. Ele voltou a me beijar e foi descendo sua boca até meu peito e começou a sugar os bicos.

Em poucos minutos estava nua, ele me pegou e me colocou sobre uma mesa e começou a me chupar o grelinho. Não resisti e logo gozei na sua boca. Ele continuou chupando e engoliu meus liguidos.

Quando ele começou a tirar a própria roupa foi que realmente vi como aquele homem é forte. Quando começou a tirar a calça e ficou só de cueca cheguei a sentir medo quando vi seu pau. É realmente uma coisa descomunal de tão grande e grosso.

Ele me beijou outra vez e me fez sentar na cadeira e encostou seu pau no meu rosto indicando que queria que eu chupasse, e eu o fiz ainda que com dificuldade devido ao seu tamanho e espessura.

Depois de um tempo ele me colocou de volta na mesa e ficou entre minhas pernas e encostou seu pau na minha buceta. Eu não sabia se iria aguentar aquele pau enorme mais estava disposta a tentar. Então ele começou a forçar a entrada.

Eu podia sentir minha buceta se arreganhando toda e a cabeça entrou. Quando senti a cabeça gozei tanto que quase perdi as forças. Ele foi metendo devagar esperando eu acostumar com um pau tão grosso.

Foi entrando aos poucos até que senti ele tocando no fundo do meu útero o que me deixou com mais tesão. Então ele começou no vai e vem acabando de arreganhar minha buceta toda.

Eu sentia como se ele mexesse com tudo dentro de mim. Eu tive múltiplos orgasmos e já estava sem forças guando ele tirou seu pau e começou a gozar encima de mim me sujando toda com seu gozo. Seu pau cuspiu tanto leite que eu nunca vi tanto. Eu fiquei completamente banhada de esperma.

Eu estava tão fraca que acabei cochilando deitada na mesa completamente pelada. Acordei com ele metendo na minha buceta outra vez e beijando minha boca.

Depois de gozar outra vez me limpei e fui pra casa levando ele junto e lá recomeçamos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.