A vizinha e sua filha duas assanhadas
Minha vizinha tem uma filha que parece uma verdadeira putinha, está sempre tentando chamar atenção dos homens. Ontem encontrei com ela no corredor e ela me perguntou se eu conhecia alguém que consertasse computador. Então eu disse que trabalho com isso. Na hora ela me pediu pra dar uma olhada no dela pois não estava ligando.
Combinei de ir a tarde pois ja tinha compromisso com outro cliente. Ficou tudo acertado. Era umas seis da tarde quando toquei sua campainha.
Quem me atendeu foi a mãe, então me levou até o quarto de sua filha onde estava o computador. Logo notei que tinha um cabo solto. Deve ter sido quando passaram a vassoura no quarto que forçou soltando o cabo disse.
Então religuei o computador. Assim que abriu a imagem pude observar que estava conectado num site de adultos. E surgiu a imagem de um casal transando.
Eu fui pra tirar daquela página quando ela falou. Pode deixar aí. Então ao me virar em sua direção ela me agarrou e beijou minha boca. Eu levei um susto mais nunca dispensei uma transa, e não seria hoje.
Logo estava retribuindo o beijo. Ela me abraçava forte como se não quisesse que eu saísse dali. Então logo depois se afastou e começou a soltar as mangas do vestido que usava e deixou ele cair mostrando seu corpão completamente nua. Então entendi que foi tudo premeditado. Ela se aproximou de novo e começou a soltar meu sinto.
Logo também estava pelado e ela me chupava, quando sua filha entrou no quarto dizendo. Mamãe a senhora não tem jeito mesmo né. E a filha foi se aproximando e tirando a roupa também.
Eu não estava acreditando que estava acontecendo isso. Mãe e filha juntas agora me chupavam. Enquanto uma engolia meu pau a outra chupava meu saco. Então a mãe falou. Foi eu que trouxe ele aqui então sou a primeira e me empurrou me fazendo deitar e veio por cima encaixou meu pau na sua buceta e começou a cavalgar. Sua filha me beijava enquanto isso.
A mãe apesar de mais velha tem um corpão igual a filha, mesmo sendo as duas bem safadinha. Eu estava quase gozando de tanto que ela rebolava no meu pau então avisei que estava quase gozando. Ela riu e falou. Goza eu sou ligada ! E eu comecei a gozar enchendo sua buceta de esperma.
Quando ela saiu de cima sua filha correu e começou a me chupar tentando manter meu pau duro o que aconteceu. Então foi sua vez de sentar no meu pau e cavalgar.
Elas não me deixaram colocar a camisinha e eu metia nas duas na pele. A filha então falou. Não goza dentro não tá. Eu concordei. Como tinha gostado a pouco consegui segurar bastante tempo. Quando anunciei o gozo ela se levantou e abocanhou meu pau recebendo meu leitinho na boca.
Me levaram ao banheiro e me deram banho e voltamos pro quarto. Depois de um banho gelado estava pronto outra vez e meu pau duro como antes.
Então a mãe se ajoelhou na cama e pediu pra meter por trás e eu obedeci e comecei a meter na sua buceta por trás. Ele gemia alto e jogava seu corpo contra o meu. Até que gozei enchendo seu útero com meu leite outra vez.
Deitei um pouco com uma de cada lado e conversamos um pouco. Até que a filha falou. Agora sou eu. E se colocou de quatro também. Eu encostei meu pau na sua buceta e ela não deixava eu meter. Então logo imaginei que não era ali que queria e encostei no seu cuzinho. Ela ficou quieta e eu comecei a forçar a entrada. A mãe observava e começou a falar que não me deu porque doi muito, e completou. Minha filha já está acostumada.
E eu meti naquele cuzinho até não restar nada de fora e comecei no vai e vem. Ela se contorcia e gemia alto. A mãe só observando.
Passei a noite toda com elas e foi uma noite de puro prazer, pela manhã a mãe falou. Quando quiser voltar a porta estará aberta.
