Quando a vida conserta tudo com uma simples noite de sexo intenso

Era uma noite como tantas outras. Tinha discutido com meu namorado e estava muito deprimida. Estava pensativa pensando no meu namorado se continuava com ele ou se terminava de vez. Meu irmão notando que eu não estava bem sentou do meu lado no banco da varanda e começamos a conversar.

Meu irmão é três anos mais velho e tentava me ajudar. Então resolvi me abrir e falei tudo sobre meu relacionamento. Tudo que fazíamos inclusive sobre sexo. Ele me ouvia com atenção. Depois de muita conversa ele falou.

Você é uma mulher linda e muito atraente. O homem que não te der valor não presta. Se eu estivesse no lugar dele nunca iria te deixar.

Eu olhei pra ele e falei. Se ele tivesse a metade do carinho que você tem por mim, já estaria bom. Ele riu gostando do elogio e me deu um beijo no rosto.

A conversa continuou e eu ia me abrindo mais e contava tudo pra ele. Em um momento ele falou. Essa conversa está me deixando com tesão. E me olhou beijando meu rosto outra vez.

Foi aí que percebi que realmente dava pra ver que ele estava de pau duro. Eu nunca tinha olhado pro meu irmão como um homem de fato. Apenas como um grande amigo.

Comecei a pensar nos seus sentimentos e o que sentia por mim. Assim como eu por ele. Não é apenas carinho ou amizade, é um amor verdadeiro e muito forte. Um amor muitas vezes superior a o de um namorado.

Estava olhando nos olhos dele e pude ver sua preocupação e carinho. Não resisti e segurei seu rosto e beijei sua boca. Não sei explicar direito porque fiz isso mais era como um pararaio que descarregou toda tensão.

Eu senti puro carinho naquele beijo. Ele me olhava como me admirando. E nos beijamos outra vez num beijo puro e sincero. Minha cabeça estava a mil, era uma enxurrada de pensamentos. Então ele voltou a me beijar e disse. Você merece muitas coisas boas na sua vida.

Eu sentia um bolo dentro de mim como se algo quisesse se libertar. Então falei. Você é um ótimo homem, pena que é meu irmão, seria o homem certo pra minha vida. E mais uma vez nos beijamos.

Meu coração estava disparado e eu estava com aquela coisa estranha dentro de mim. Então nos levantamos e numa atitude automática entramos na casa.

Meus pais já estavam no quarto provavelmente dormindo. Ele foi em direção do seu quarto e eu o seguia. Parecia que eu não podia sair de perto dele, alguma coisa me levava pra lá como um ímã.

Entrei no quarto atrás dele e quando ele se virou o abracei beijando sua boca e logo senti seu pau duro na minha coxa. Pouquíssimas vezes entrei no seu quarto. Tinha seu cheiro. Estava com meia luz e geladinho pelo ar condicionado.

Então ele encostou a porta. Nesse momento meu corpo estremeceu e fiquei toda arrepiada. Ele veio em minha direção e me abraçou apertado e me deu o melhor beijo da minha vida.

Meu corpo ficou molengo e minhas pernas bambas. Minha buceta úmida pedia por ele. Então resolvi deixar meu corpo falar. Ele começou a tirar minha blusa e eu sentia um prazer imenso em deixar ele fazer isso.

Logo foi meu sutiã e ele começou a mamar meus peitos. Eu já não tinha controle nenhum sobre meu corpo. Apenas acompanhava ele. Depois foi minha saía que caiu no chão e eu fiquei só de calcinha. Ele não tentou tirar ela, se afastou e começou a tirar sua roupa.

Depois de um tempo ele estava só de cueca e eu de calcinha. Seu pau forçava tanto o tecido da cueca que parecia que ela ia rasgar. Então me abaixei e puxei sua cueca tirando ela. Seu pau saltou na minha frente e eu o segurei e comecei a chupar.

Ele gemia baixinho me segurando pelos cabelos controlando o vai e vem. Eu nunca chupei um homem com tanto gosto e prazer. Depois de chupar ele bastante me fez deitar e puxou minha calcinha e também me chupou por um bom tempo.

Minha buceta estava encharcada com sua saliva e meus fluídos quando ele encostou seu pau bem na entrada. Meu coração batia tão forte que parecia que iria explodir.

Então senti ele forçando e a cabeça escorregou para dentro. Nessa hora eu gozei tão forte que quase perdi os sentidos. Ele foi metendo até não ter nada de fora e começou no vai e vem me fazendo ter múltiplos orgasmos.

Seu pau me completa inteirinha e sentia minha buceta totalmente preenchida. Então depois de um tempo ele tirou gozando na minha barriga. Eu fiquei surpresa com tanto leite.

Ele deitou ao meu lado e ficou fazendo carinho nos meus peitos enquanto descansava um pouco. Seu pau logo ficou duro outra vez e ele me fez sentar nele e eu deixei o corpo descer até que estivesse todo dentro e comecei a rebolar no seu pau tendo múltiplos orgasmos outra vez.

Dessa vez de camisinha ele gozou dentro e pude sentir seu pau pulsando dentro da minha buceta. Mais ele não estava saciado ainda. Então falou no meu ouvido. Você vai me dar tudo ? Meu cuzinho estava melado pelos nossos fluídos e eu sabia que iria doer um pouco pois seu pau é mais grosso que o do meu namorado mais não queria negar esse prazer a ele e nem a mim.

Então arranquei a camisinha do seu pau e me coloquei de quatro empinando a bunda pra ele. Não demorou pra sentir seu pau encostado no meu cuzinho.

Ele forçou um pouco e meu cuzinho foi se abrindo até que a cabeça entrou. Bem devagar ele foi metendo no meu cu. Eu gozei tanto sentindo ele forçando meu cuzinho. Em poucos segundos ele estava fazendo o vai e vem acabando de estourar minhas pregas.

Quando senti seu pau pulsando dentro do meu cuzinho foi um prazer tão grande que gozei junto. Ele ainda deu umas estocadas antes de tirar. E logo que tirou senti meu cuzinho ardido e doía um pouco, mais estava satisfeita pois agora encontrei um homem de verdade que me satisfaz completamente.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.