Estava com tanto tesão que acabei tendo meu cu violado
Comecei a namorar Lúcia a alguns meses, ela é uma mulher interessante e muito carinhosa. Nunca se nega a nada e se entrega por completo ao prazer.
Sempre que passamos a noite juntos é uma delícia. Geralmente pela manhã estou atrasado sem energia nenhuma de tanto gozar.
A duas semanas atrás não foi diferente. Fomos pro motel por volta das oito da noite com a intenção de só sair pela manhã. Já lá tivemos momentos fabulosos.
Já tinha gozado umas três vezes e depois de um banho estava descansando um pouco pra recomeçar. Estava deitado de bruços pois é a posição que gosto de dormir.
Ela veio e deitou em cima de mim e começou a beijar minha nuca dizendo tenho uma surpresa pra você. E começou a descer beijando minhas costas até chegar no meu Rêgo. Sua língua tocava minha pele e meu pau começou a ficar super duro. Senti ela abriu minhas poupas com a mão e sua língua chegou no meu cuzinho e recebi um beijo grego. Meu corpo ficou todo arrepiado e foi uma sensação estranha mais maravilhosa.
Ela puxou minha cintura me fazendo ficar de quatro e começou a chupar meu buraquinho enquanto punhetava meu pau. Aquilo estava me deixando com um tesão incontrolável. Então senti ela forçando seu dedo no meu cu enquanto chupava ele.
Uma mão punhetava meu pau enquanto a outra me invadia o cu com o dedo. Sua língua lubrificava meu cu pra ela forçar um segundo dedo. Era uma sensação estranha mais estava gostoso sentir aquela mulher talvez realizando seu fetiche.
Meu cu estava acostumando com seus dedos e já não sentia tanto incomodo. até que senti que não era mais seus dedos que forçavam meu buraquinho. Ela continuava chupando meu cu enquanto forçava algo nele.
Sentia meu cu se abrindo muito até que algo começou a me penetrar. Meu cu doia mais eu não queria reclamar assim como ela faz tudo que peço. Também queria realizar suas vontades.
Ela punhetava meu pau com vigor quando senti ela começar a fazer um vai e vem no meu cu. Aquilo estava me deixando com tanto tesão que gozei jorando porra na cama. Mais ela não parou de fuder meu cu, e agora com mais força. Sentia a todo momento que aquilo estava cada vez mais fundo.
A dor começou a incomodar um pouco então procurei me abrir mais pra ver se melhorava e ela aproveitou pra meter aquilo tudo o mais fundo.
Meu pau não ficou mole talvez por estar com meu cu sendo dilacerado. Ela enfiou a cabeça entre minhas pernas e enquanto fodia meu cu começou a me chupar o pau.
Estava cada vez mais gostoso e acabei gozando na sua boca dela enquanto meu cu apertava aquilo enfiado nele. Então ela sem tirar aquilo de dentro de mim me fez virar e pegou meu pau meia bomba e começou a forçar ele na sua buceta. Logo eu estava dentro dela e ela dentro de mim com aquele negócio.
Senti ela gozando enquanto falou no meu ouvido. Teu cuzinho agora é meu assim como o meu é seu. E foi puxando aquilo de dentro de mim. Quando consegui ver o que era constatei ser um consolo mais ou menos igual meu pau.
Então pensei. Nada mais justo. Eu como o dela e ela ao meu.
