Deixando meu irmão meter onde quisesse

Era um dia comum como qualquer outro, estava no meu quarto navegando na Net e resolvi entrar num site de adultos que costumo dar uma olhada de vez em quando.

Estava distraída e não reparei que meu irmão tinha entrado no meu quarto. Deveria ser umas dez da noite, pra mim já estavam todos dormindo. Eu assistia a uma sena em que a mulher realizava o fetiche de uma dupla penetração. Ao mesmo tempo me tocava fazendo carinho no meu grelinho. Só percebi a presença do meu irmão quando reparei seu reflexo no monitor ele me olhava com o pau pra fora e punhetava ele. Levei um susto tão grande que fiquei sem ação.

Quando me virei ele continuou punhetando o pau e me olhando. Eu estava sem calcinha apenas com camiseta folgada sem sutiã. Ele se aproximou e começou a esfregar seu pau no meu ombro. Seu pau estava muito duro com uma cabeça bem vermelha. Ele olhou em direção da minha buceta e falou. É irmãzinha sua buceta é bem carnuda, deve ser uma delícia. E se curvou tocando nos meus lábios vaginais sem parar de punhetar seu pau. Na posição que estava seu pau ficou a centímetros do meu rosto. Podia ver o quanto é grosso e grande.

Sua mão procurava meu grelo e quando encontrou meu corpo estremeceu e fiquei toda arrepiada. Ele então móvel o corpo fazendo seu pau tocar meu rosto e falou. Abre a boquinha mana. E no estinto abri a boca e seu pau a invadiu.

Logo ele empurrou seu pau na minha boca e chegou a ir na garganta. Quase engasguei e comecei a chupar. Seus dedos se moveram pra dentro da minha buceta e eu comecei a sentir um tesão intenso.

Eu chupava ele todo como sempre faço com meu namorado, começava na cabeça e terminava no saco. Então ele me fez ir pra cama e começou a me chupar toda desde o pescoço até chegar na minha buceta e cu.

Eu não conseguia me controlar quando ele se preparou pra meter na minha buceta e o pior sem camisinha. Senti ele entrando e inundando minha buceta com seu pau. Assim que começou a entrar eu já gozei tão forte que quase perdi as forças.

Ele começou no vai e vem me fudendo como um profissional. Enquanto socava seu pau na buceta chupava meus peitos e beijava minha boca alternando entre os dois.

Depois de um tempo falou. Vira se não quiser que eu goze dentro da sua buceta. E tirou o pau me fazendo ficar de bruços. Logo abriu minhas nádegas e encostou seu pau no meu cu. Eu sabia que ele não ia parar enquanto não gozasse então levantei o corpo ficando de quatro e ele começou a forçar seu pau no meu cuzinho.

Senti meu cu se abrindo e a cabeça entrou, ele foi metendo sem parar até que estivesse todo dentro até o talo. Meu cu ardia pois seu pau é mais grosso que o do meu namorado mais confesso que estava uma delícia sentir ele alargando mais ainda meu cuzinho.

Quando começou no vai e vem gozei outra vez mordiscando seu pau com o cu dizendo a ele que eu estava gostando então ele aumentou o ritmo me fazendo gozar outra vez. Ele socava tudo depois deixava só a cabeça e metia tudo outra vez de uma vez só. Nunca tinha sentido tanto prazer no anal. Ele estava me fudendo com vontade e me fazendo gozar como nunca.

Quando senti seu pau pulsando e em seguida senti o calor do seu gozo me senti realizada. Quando ele tirou ainda chupei seu pau deixando bem limpinho e beijei sua boca dizendo.

A próxima vez trás camisinha, mais trais mais de uma.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 15

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.