Meu padrasto pauzudo me fudeu gostoso e me deixou arrasada
Meus pais são separados já a anos. Minha mãe arrumou um novo marido assim como meu pai uma nova esposa.
Deveria ter um mês mais ou menos que minha mãe estava morando com seu novo parceiro.
Era um sábado e eu estava na piscina quando ele se aproximou. Só aí notei o volume na sua sunga de banho. Parecia uma coisa gigante. Eu nunca tinha reparado nele o seu potencial. Logo pensei. Minha mãe está muito bem servida. Ele deu um mergulho deixando ainda mais aparente o desenho do seu pau. Mesmo com a água um pouco fria ele não se intimidou e continuou gigante. Aquela visão começou a mexer comigo então resolvi entrar e já no meu quarto peguei meu brinquedo e comecei a me masturbar pensando nele.
Alguns dias depois estava mais uma vez na piscina quando ele chegou. Minha mãe tinha saído pró trabalho e estavamos sozinhos. Ele me trouxe um bronzeador e perguntou se eu precisava de ajuda pra passar. Eu não iria perder essa oportunidade e pedi pra passar nas minhas costas. E ele começou a fazer isso. Sua mão deslizava pelas minhas costas indo até meu Rêgo praticamente. Puxei o cabelo pra frente pra não atrapalhar e ele aproveitou e beijou minha nuca o que me deixou toda arrepiada. Eu já tinha me masturbado várias vezes pensando naquele homem e ele me dá um beijo na nuca. Como resistir a isso ? Me levantei e fiz o que estava louca pra fazer a dias. Abracei ele e beijei sua boca. ele retribuiu o beijo e começou a sarar minha coxa com seu pauzão já duro.
Logo soltou a parte de cima do meu biquíni e acariciava meus peitos. Eu sem um pingo de vergonha puxei seu pau pra fora e comecei a punheta. Realmente é um pau surpreendente. Ele me fez deitar na toalha que tinha estendido e chupava meus peitos, foi descendo beijando meu corpo até chegar na minha virilha. Soltou o laço lateral do meu biquíni e puxou o biquíni me deixando nua. Então girou o corpo me oferecendo seu pau enquanto chupava minha buceta e fizemos um 69 delicioso. Depois de um tempo ele se posicionou pra meter na minha buceta. Quando senti a cabeça entrar é que tive a real dimensão da espessura do seu pau, minha buceta se abriu como nunca. Ele foi me penetrando bem devagar como se estivesse se deliciando com minha buceta. Quando começou no vai e vem tive múltiplos orgasmos e meu corpo estremeceu completamente. Eu nem lembrei de camisinha só queria curtir o momento.
Depois de um tempo ele puxou seu pau pra fora e começou a gozar sujando minha barriga com sua porra. Eu esfreguei nos meus peitos e barriga como um creme e ele começou a beijar encima da própria porra. Seu pau não ficou mole completamente e eu comecei a chupar ele outra vez deixando pronto outra vez.
Eu ainda não estava saciada e queria mais então o puxei pra cima de mim e mais uma vez ele meteu na minha buceta. Depois de algum tempo me fez virar de bruços e encostou seu pau na minha bunda. Eu sabia o que ele estava querendo então me coloquei de quatro e ele encostou seu pau no meu cu. Não era minha primeira vez no anal mais aquele pauzão iria me deixar dolorida disso eu tinha certeza. Quando a cabeça entrou senti uma dorzinha incomoda mais não desisti queria ele todinho dentro do meu cuzinho e deixei ele meter tudo. Quando ele começou no vai e vem ficou mais gostoso e acabei gozando com ele todinho socado dentro. Quando senti seu pau pulsar me enchendo de porra gozei outra vez. Agora sou amante do marido da minha mãe.
