Depois do meu namorado me provocar tanto quem acabou metendo no meu rabo foi meu irmão

Na época eu estava com 17 anos, estava namorando pela primeira vez, um rapaz de 19, já tinha quatro meses de namoro, ele já tinha namorado outras meninas mais ele era o meu primeiro.

Estava na varanda da casa e ele me provocava falando que ainda ia me comer toda, que ia dar leitinho na minha boca e enquanto falava isso alisava meus peitos e tentava colocar a mão na minha buceta e eu não deixava, mais na bunda ele conseguia. Eu estava ficando louca de tesão e já estava pensando em deixar ele meter em mim, mais minha mãe aparecia na porta toda hora e ele era obrigado a de comportar.

Quando ele foi embora eu fiquei imaginando o que poderia acontecer de minha mãe não vigiasse. Tomei meu banho e sai enrolada na toalha e quando estava passando pelo quarto do meu irmão vi ele pelado começando a se arrumar pra dormir. Meus pais já estavam deitados e não sei porque fiquei parada na frente da porta do quarto do meu irmão olhando seu corpo nu.

Nunca tinha visto ele nu. Quando se virou ainda demorou um tempinho pra notar que eu estava ali, mais foi a hora que pude ver seu pau. Estava mole mais me pareceu gigante. Até então só tinha visto crianças peladas com seus paus minúsculos.

Quando meu irmão notou minha presença ficou parado me olhando por uns segundos então falou. Entra. Eu não conseguia parar de olhar seu pau e comecei a caminhar entrando no seu quarto.

Não falamos uma palavra. Ele puxou a toalha e jogou na cama me deixando também pelada. Me abraçou encostando seu pau na minha coxa e beijou meu rosto. Eu parecia hipnotizada só pensava no que meu namorado tinha dito e feito.

Então meu irmão começou a chupar meus peitos, quando senti sua boca me arrepiei toda. Ele beijava os biquinhos durinhos e lambia eles.

Senti ele tocar meu grelinho e quase soltei um grito de tesão. Só consegui falar que era virgem. Ele tirou a mão e se voltou a acariciar minha bunda.

Ele passava o dedo por toda extensão da minha bunda, desde lá em baixo até o Rêgo passando pelo meu buraquinho.

Então me fez ficar de quatro e começou a chupar meu cuzinho. Eu estava ficando com tanto tesão que não conseguia me controlar e ele fazia o que queria.

Então me fez chupar seu pau um pouco dizendo que era pra lubrificar, eu não estava aguentando e comecei a sentir uma coisa muito forte. Era o prazer crescendo dentro de mim e acabei conhecendo o que é gozar.

Depois ele recomeçou a chupar meu cuzinho e logo encostou seu pau e começou a forçar sua entrada no meu rabo.

Senti a cabeça entrar e veio a dor, tentava falar, mais a dor era tanta que a voz não saía. Ele foi metendo devagar e arrombou meu cu.

Quando começou no vai e vem acabando de estourar minhas pregas enquanto socava tudo dentro de mim sentia meu cu afrouxando e seu pau entrava e saía com mais facilidade.

Eu comecei a sentir tanto prazer em estar fazendo aquilo que acabei gozando outra vez. Quando ele gozou e senti seu pau pulsar foi uma sensação incrível.

Quando ele tirou peguei a toalha e fui pro meu quarto. Deitei pensando no que tinha acontecido. Meu cu estava dolorido e escorria um pouco de esperma. Acabei dormindo e sonhei que estava transando outra vez, o que com certeza aconteceria, pois toda vez que meu namorado me provocar e me deixar com tesão, vou dar pro meu irmão.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.