Um casal a procura do prazer infinito. Parte 1
Casei aos 22 anos virgem, meu marido com 25. Até hoje ele jura que também casou virgem. Ele foi o único homem que me fez sentir algo especial. Eu sentia como se fizemos a mesma pessoa em corpos diferentes de tão bem que nos damos.
O nosso casamento foi perfeito. Já na noite de núpcias foi uma loucura. As 24 horas seguintes então nem se fala, transamos 8 vezes em um dia.
Toda vez que transamos tentamos algo novo. Com dois meses de casados eu estava chupando ele e pensava em algo que deixasse ele louco de tesão. Enquanto chupava e acariciava seu saco olhando seu cuzinho, tive uma ideia. Comecei a passar o dedo no seu buraquinho, ele começou a respirar forte ofegante. Então molhei meu dedo e levei um pouco de saliva na mão e molhei seu buraquinho. Passava o dedo na portinha e ele gemia alto e deu uma reboladinha me deixando com mais tesão ainda. Foi aí que ele gozou na minha boca como nunca antes. Gozou tanto que disse estar com as pernas trêmulas.
Descansamos por alguns minutos e recomeçamos num 69 maravilhoso até que ele me fez ir por cima e encaixei seu pau na minha buceta e deixei o corpo descer até que estivesse todo dentro e comecei a cavalgar começando a acariciar seu cuzinho outra vez, ele gozou tanto que chegou vazar e escorria pelo seu saco deixando seu cuzinho mais molhado e eu o acariciei ainda por algum tempo. Eu gozei tanto que não tinha mais forças e acabamos dormindo em cima dos nossos fluídos que estavam espalhados pela cama.
No dia seguinte estavamos mais uma vez transando e eu resolvi chupar seu cuzinho deixando ele louco de tesão. Ele estava de quatro e eu chupava seu cu quando tive a ideia de tentar algo mais sex, e comecei a forçar meu dedo no seu cuzinho. Sua respiração estava ofegante e ele gozou jorando um jato de porra na cama. Eu enfiei meu dedo todo e ele rebolava dizendo que nunca tinha sentido tanto prazer. Então foi eu que me coloquei de quatro e pedi que metesse no meu rabo o que ele fez maravilhosa mente me enchendo o um pouco de esperma que tinha sobrado.
No dia seguinte tive a ideia de comprar um plugin anal.
Mais aí é assunto pra segunda parte.