Fui transar com uma travesti e acabei perdendo o lacre do meu cu
Eu sou apaixonado por um cu. Todas as namoradas que levei pra cama consegui comer o cuzinho também. Mais nunca comi o cu de um homem.
A três meses atrás cinheci uma travesti linda, peitos médios e uma bundinha linda. Fiquei pensando é uma travesti mais tem pau então é um cu de homem. Então comecei a pensar em como faria para comer ela.
A alguns dias encontrei com ela no mercado, ela estava com duas bolsas pesadas e me ofereci pra ajudar pensando essa pode ser minha oportunidade. Peguei uma das bolsas e fomos caminhando.
Assim que chegamos na sua casa ela me convidou pra entrar. Era tudo que eu queria. Levei a bolsa até a cozinha e ficamos conversando.
Então ela começou a dizer que eu era um pedaço de mal caminho e que era muito bonito e deveria ser muito gostoso também.
Com isso tive certeza que conseguiria meu objetivo e me aproximei e beijei sua boca. Ela correspondeu e retribuiu o beijo. Meu pau ficou duro na hora.
Então ouvi barulho na sala, era sua amiga chegando, uma outra travesti igualmente bonita, fomos apresentados e trocamos beijinhos no rosto. Comecei a pensar será que invés de comer um cu vou comer dois?
A primeira travesti segurou minha mão e foi me levando pro quarto. Meu pau já estava tão duro que doia. Lá ela abriu meu zíper puxando meu pau pra fora e começou a chupar.
Enquanto me chupava foi tirando minha roupa começando pela bermuda e cueca. Em seguida se levantou e começou a fazer um estrip. Quando já estava peladinha virou de costas mostrando sua bunda carnuda e bem branquinha.
Eu a abracei encostando meu pau na sua bunda e ela sorria feliz. Então me levou pra cama e ficou de quatro se oferecendo pra ser penetrada.
Eu podia ver seu cuzinho rosado esperando por mim então encostei meu pau e comecei a forçar a entrada. Para uma travesti até que seu cu é bem apertado e eu estava adorando pois estava metendo no cu de um homem.
A cabeça entrou e ela soltou um gritinho de satisfação e começou a forçar seu corpo contra o meu fazendo com que meu pau entrasse até o talo.
Eu comecei a fazer o vai e vem e ela gemia alto dizendo que estava gostoso de mais. Então sua amiga entrou no quarto já pelada mostrando toda sua exuberância. Ela ria olhando meu pau sumir dentro da amiga.
Eu fiquei com mais tesão só de pensar na possibilidade de comer as duas. Mais fui surpreendido quando o segundo travesti encostou seu pau no meu rabo e deu uma forçada forte eu falei não, mais a cabeça já estava dentro.
Ele forçou mais um pedaço e eu estava sentindo uma dor horrível. Quando ele forçava empurrava meu corpo e meu pau entrava fundo na sua amiga.
Senti meu cu afrouxando conforme as pregas estouravam. E ele começou no vai e vem acabando de arrombar meu cuzinho. Então fiquei socando meu pau numa enquanto a outra socava seu pau em mim.
Comecei a gozar como nunca e senti meu cu mastigando o pica do que me comia e ele gozou junto comigo enchendo meu cu de porra.
Quando tirou é que percebi o tamanho daquele pau que tinha acabado de deflorar meu cu. É enorme, maior e mais grosso que o meu. O outro travesti é que tem um pau um pouco menor que o meu.
Então os dois se viraram e começaram a me chupar. E revezavam entre meu pau, saco e cu. Nunca ninguém tinha chupado meu cu, mais como já tinha sido deflorado que mal uma língua poderia fazer.
Meu pau rapidamente ficou duro outra vez e o segundo travesti o que meteu no meu rabo me pegou me levou pro final da cama ficando de quatro dizendo. Vem comer a mulherzinha que meteu no teu cu. E eu encostei meu pau no cu dela e comecei a forçar. O cu dela era um pouco mais frouxo que o da outra então a cabeça entrou com uma certa facilidade.
Eu meti tudo e comecei a bombar fundo enquanto ela rebolava dizendo. Me fode com força seu puto. Mete gostoso na tua mulherzinha. E mais uma vez fui surpreendido com o travesti que tinha acabado de fuder começou a meter no meu rabo também.
Primeiro pensei em parar, mais o estrago já estava feito e além disso o seu pau era bem menor então deixei ele meter a vontade e ele começou a fuder meu cu.
Eu sentia meu pau indo e vindo dentro daquele cu enquanto um outro pau fazia o mesmo no meu, também entrava e saía fazendo o vai e vem. Dessa vez estava mais gostoso, já não doía tanto e estava ficando tão gostoso que comecei a pedir pra que me fudesse mais forte.
Enquanto socava no cu de um dos travestis peguei no seu pau e comecei a punhetar no mesmo ritmo que bombava no seu cu e ele gozou na minha mão jorando porra na cama.
Quase ao mesmo tempo comecei a gozar e meu piscando denunciou ao que me comia que começou a gozar também. Então me preparei pra ir embora e me despedi beijando as duas na boca e já na rua andava com o cu doendo mais satisfeito.