A festa em família se transformou numa tremenda suruba

A família toda estava reunida na piscina e falavam alto com muitas risadas. Conforme o tempo foi passando as pessoas começaram a ir embora ficando no final, eu, meu marido, meu irmão com sua esposa e uma prima também com seu marido.

Como tava escurecendo acendi algumas lâmpadas mais o lugar ainda ficou um pouco escuro.

Aquele dia eu estava especialmente com um tesão incrível e estava doida pra pegar meu marido de jeito. Ficamos os dois nos beijando namorando um pouco, quando percebi que meu irmão fazia o mesmo com sua mulher minha prima não ficou pra trás e também começou a beijar seu marido.

O meu marido começou a esfregar minha coxa e em seguida puxou meu biquíni enfiando dois dedos na minha buceta. Eu falei amor todo mundo está vendo. Ele. Esquece os outros, tô doido pra meter com você! Ele fodia minha buceta com os dedos e eu estava quase gozando.

Então resolvi relaxar e me entreguei aos seus desejos. Ele acabou de tirar meu biquíni e arriou seu short de banho e começou a meter seu pau em mim.

Só de saber que outras pessoas estavam nos vendo já me deixava louca de tesão. Quando senti olhei pro lado meu irmão socava o pau na boca da sua mulher me olhando ser penetrada pelo meu marido.

Minha prima estava de quatro e seu marido atrás dela lhe fudendo. Eu gozei tão intensamente que soltei um gemido alto e todos olharam para mim.

Vi quando meu irmão trocou de lugar com o marido da minha prima e agora um comia a mulher do outro. Meu marido me fez trocar de posição e me fez ficar por cima.

Eu sentava na sua piroca entrando tudo na minha buceta e cavalgava vendo meu irmão fudendo nossa prima. Senti alguém atrás de mim e me virei um pouco vendo o marido da prima atrás de mim segurando seu pau e se aproximando encostou ele na minha bunda. Eu falei não. Então meu marido me encorajou dizendo. Deixa ele meter no teu cuzinho, você gosta também de dar o cu. E além disso será uma experiência nova pra você receber uma dupla penetração.

Eu pensei por alguns segundos e empinei minha bunda como sinal de permissão. Então ele encostou seu pau no meu cu e começou a forçar. Quando a cabeça entrou foi uma sensação incrível eu estava com duas picas dentro de mim.

Então enquanto meu marido socava seu pau de baixo pra cima outra pica arrombava meu cu e elas se encontrávam lá dentro.

O marido da minha prima tem um pau bem grosso e meu cu doía um pouco mais estava uma delícia sentir aqueles dois homens me fudendo ao mesmo tempo.

Eu gastei tanto que não queria parar mais senti o marido da prima que metia no meu cu gozar e se afastou tirando seu pau de dentro, mais em pouco tempo senti forçando a entrada do meu cuzinho outra vez e olhando pra trás vi que era meu irmão.

Meu irmão meteu seu pau todo no meu cu dizendo que sempre teve vontade de me fuder enquanto meu marido gozou enchendo minha buceta com seu esperma.

Então meu irmão me puxou pra meu marido sair de baixo de mim sem tirar o pau do meu cu. Me fez ficar de quatro e assim fodia meu cu melhor.

Depois de algum tempo socando no meu cu, tirou e rapidamente começou a forçar seu pau na minha buceta e me fudeu alí também. Quando começou a gozar em cima do esperma do meu marido falou. Você era um dos meus desejos de adolescente e hoje realizo meu desejo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.