Meu irmão me viu metendo um brinquedo na buceta e acabou me fudendo
Já era mais de meia noite e eu não conseguia dormir, então peguei meu vibrador e comecei a brincadeira. Entrava um raio de luar pela janela clariando a cama e eu estava socando aquele vibrador na minha buceta, quando ouvi uma voz. Hum que delícia irmãzinha !
Era meu irmão que tinha levantado pra dar uma mixada e escutou meus gemidos e resolveu verificar o que era e acabou me dando um fraga.
Eu não tive tempo pra nada ele veio pra cima de mim me beijando a boca e arrancou o vibrador enfiando dois dedos na minha buceta. Eu sempre gostei de um sexo mais bruto e adorei o que ele fez.
Ele fodia minha buceta com os dedos enquanto eu procurei seu pau e o puxei pra fora começando a punhetar. Depois de um tempo ele tirou sua roupa já que eu estava totalmente nua.
Eu estava adorando o jeito que ele estava me tratando. Me chamava de safada, de puta e outros adjetivos. Logo depois ele me fez abrir as pernas e começou a meter na minha buceta. Quando a cabeça entrou eu gozei tanto que quase perdi as forças. Ele meteu tudo de uma vez fazendo com que eu sentisse uma dorzinha gostosa.
Ele agora fazia um vai e vem super rápido e profundo depois de um tempo me fez ficar de quatro e começou a comer minha buceta por trás.
Para minha surpresa ele é um tremendo safado, enquanto socava seu pau na minha buceta pegou o vibrador e começou a forçar ele no meu cu. A impressão que eu tinha é que tinha dois homens me fudendo e tive múltiplos orgasmos com uma penetração dupla.
Depois de bastante tempo ele tirou o vibrador do meu cu e começou a meter seu pau. Eu estava adorando ser sacrificada daquele jeito. Um sexo brutal e completo.
Agora ele metia o vibrador na minha buceta e socava seu pau com força no meu cu. Nunca gozei tanto como naquela noite.
Agora que já dei pra ele todas as vezes que tiver com tesão vou fazer sinal pra ele ir no meu quarto durante a noite, mais vou querer com o vibrador também.