Meu namorado me arrombou toda e eu fiquei viciada no seu pau

Tudo aconteceu quando eu tinha 16 anos, hoje estou com 20.

Já tinha uns seis meses de namoro quando numa saída pra darmos uma volta ele me levou pro motel. Primeiro eu não queria mais ele falou que não faria nada que eu não quisesse, que era só para termos um pouco mais de privacidade, então acabei concordando.

Já dentro do quarto ele me abraçou e beijou minha boca, meu corpo tremia inteiro não sei se de medo do que poderia acontecer ou se desejo que acontecesse.

Ele já tinha acariciado meus peitos e foi o que começou a fazer. Só que dessa vez ele beijava ainda por cima da roupa, e eu estava tentando me controlar. Mais ele acabou tirando minha blusa e sutiã e chupava meus peitos.

Sua boca estava me deixando louca de tesão e eu estava adorando sentir sua língua no biquínho dos meus peitos.

Logo depois botou seu pau pra fora e me fez pegar nele. Fiquei admirada de como estava duro. Foi aí que tive a ideia de fazer uma coisa que sempre tive vontade. Me abaixei e comecei a chupar seu pau.

Ele gemia alto e falava o quanto estava gostoso. Fiquei chupando por um bom tempo até que ele falou. Agora é minha vez e me fez deitar, tirou minha calça e em seguida minha calcinha me deixando nua.

Quando senti sua boca quase perdi os sentidos de tanto prazer. Sua língua prrcorria toda minha buceta dando mais atenção ao meu grelo.

Eu sentia um tesão tão grande quase incontrolável. Ele acabou de tirar a própria roupa e acabamos fazendo um 69 delicioso.

Tudo estava tão gostoso que eu estava tão relaxada que não reagi quando ele se preparou pra meter na minha buceta. Parecia que eu estava hipnotizada.

Senti minha buceta se abrindo e recebendo seu pau. Quando a cabeça entrou eu quase explodi num gozo tão forte que cheguei ficar tonta. Ele foi metendo bem devagar e eu só senti um incomodo mais estava me deliciando com seu pau.

Quando ele começou no vai e vem acabando de me tirar a virgindade eu gozei outra vez. Ele ficou socando seu pau por muito tempo até que encheu a camisinha gozando bastante.

Minha buceta estava encharcada com meus fluídos e ele voltou a chupar. Depois de um tempo ele começou a meter na minha buceta outra vez. Eu estava adorando sentir ele dentro de mim e comecei a mexer a cintura pra ajudar ele a gozar mais rápido, e foi o que aconteceu ele encheu a camisinha outra vez.

Descansamos um pouco e fizemos um 69 maravilhoso. Eu estava tão eufórica com tudo que estava acontecendo que não liguei quando ele me pediu pra ficar de quatro e começou a meter na minha buceta por trás. Estava gostando de tudo que ele estava fazendo até que ele encostou seu pau no meu cu.

Sempre ouvi dizer que doi muito e fiquei com medo. Quando ele começou a forçar e meu cu se abriu pra receber a cabeça senti uma dor insuportável e soltei um grito alto. Ele parou de forçar deixando a cabeça dentro. Ele acariciava minhas poupas como massageando minha bunda enquanto isso ia forçando bem devagar e seu pau foi entrando.

Apesar da dor ser muita eu estava adorando ser possuída completamente por ele. Depois de algum tempo senti seu saco batendo na minha buceta e compreendi que isso aconteceu porque já estava todo dentro, então ele começou no vai e vem acabando de estourar minhas pregas. Foi aí que vi a camisinha que ele tinha colocado estava no chão ele metia no meu cu sem camisinha e isso me deixou louca de tesão.

Senti seu pau pulsando dentro de mim e ele anunciou que estava gozando e me enchendo com seu esperma.

Foram dois anos de namoro e todo final de semana estavamos no motel.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.