Se eu soubesse que meu sobrinho é tão gostoso já teria dado pra ele a muito tempo

Olá. Sou a Sheila, a casula de três irmãs. Uma mulher bonita e fogosa, solteira.

Minha família é muito unida e minha irmã mais velha precisou passar por uma cirurgia e claro que eu vou ajudar no que puder.

Ela vai precisar de ajuda pelo menos um mês. Então me mudei temporariamente pra sua casa. Assumi as tarefas e todo o serviço da casa, além de cuidar dela.

Ela tem um filho que na época estava com 17 anos. Hoje está com 25 .

Já estava lá a três dias. Meu cunhado saía sedo pro trabalho e ficava eu minha irmã e seu filho. Eu sempre gostei de ser notada e minha irmã costuma me chamar de assanhada kkk.

A maioria das minhas roupas são realmente pra fazer minhas partes mais bonitas sobre saírem.

Em casa gosto de ficar a vontade, geralmente de shortinho e uma blusa folgada sem sutiã. Comecei a notar os olhares do meu sobrinho que não tirava os olhos da minha bunda.

Minha irmã debilitada fica deitada praticamente o dia todo levantando praticamente só pra tomar seu banho.

No quinto dia que estava lá, preparava o almoço quando meu sobrinho passou por trás de mim esbarrando na minha bunda. Tenho certeza que fez de propósito.

Logo pensei. Esse muleque está me testando. Primeiro fiz como se nada tivesse acontecido. Mais logo depois ele passou esbarrando em mim outra vez então cheguei meu corpo para trás fazendo com que ficasse evidente que eu sabia o que ele estava tentando fazer.

Claro que ele estava tentando tirar um sarro da minha bunda.

Ele não é muito alto, porém é muito forte e galante.

A noite meu cunhado chegou e logo estava no quarto com minha irmã e eu estava na sala assistindo a novela.

Não tenho o costume de dormir cedo e fiquei alí até tarde. Já por volta das duas da manhã me preparei pra dormir e olhei pro quarto do meu sobrinho e reparei que estava acordado também. A TV do seu quarto estava ligada e passava um filme romântico.

Ele estava recostado no travesseiro quase sentado e pude notar que estava de pau duro. Só aí percebi que se tratava de um filme porno.

Ele não notou minha presença e colocou seu pau pra fora e começou a se masturbar. No quarto só tinha a claridade da tv, mais dava pra ver muito bem o seu pau duro feito um mastro.

Fiquei imaginando a sua experiência em relação a sexo. Pensava. Será que já transou ?

Eu nunca estive com um homem virgem, ficava imaginando como seria ser a primeira na vida de um homem.

Isso foi me deixando com um tesão incrível e minha buceta começou a babar.

Não resistindo mais entrei no quarto e deixei que me visse. Ele levou um susto tão grande que seu pau murchou. Eu estava decidida a fazer alguma coisa pra apagar aquela fogueira dentro de mim.

Então me aproximei e falei. Há não para, estava tão bonito ver você se masturbando! Continua.

Nisso levei minha mão até seu pau que começou a ficar duro na hora. Vai mostra pra titia o que você tem aqui, disse.

Ele estava sem saber o que dizer mais seu pau estava ficando realmente muito duro e é bem maior que imaginei.

Depois que seu pau estava bem duro resolvi aproveitar e comecei a chupar. O tempo todo imaginava um pau virgem o que me deixava com mais tesão.

Ele gemia e se contorcia de prazer enquanto eu lambia seu pau e saco.

Ele parecia não saber o que fazer, foi isso que me deu a certeza de que ele é virgem. Então peguei sua mão e a levei a minha buceta.

Minha irmã dormia no quarto ao lado enquanto eu e seu filho nos deliciavamos num prazer descomunal.

Ele meteu dois dedos dentro de mim e eu gozei na sua mão.

Sabia que ele não ia aguentar por muito mais tempo e não tínhamos camisinha então chupei com mais volúpia fazendo ele gozar na minha boca.

E gozei mais uma vez sentindo seus dedos. Não tinha ficado satisfeita mais não poderia arriscar mais do que isso naquele momento.

Fomos dormir. No dia seguinte a primeira coisa que fiz foi comprar algumas camisinhas.

Esperei meu cunhado sair e depois de cuidar da minha irmã fui até o quarto do meu sobrinho que ainda dormia pra cuidar de mim e dele kk.

Deitei ao seu lado e beijei sua boca de leve. Ele acordou com um sorriso lindo. Retribuiu meu beijo demoradamente e suas mãos percorriam meu corpo.

Minha buceta já estava encharcada. Então levei a mão até seu pau que já estava acordado e pronto pra uso.

Tirei sua cueca e me preparei pra chupar seu pau enquanto ele virou o corpo e começou a me chupar também fazendo um 69 maravilhoso.

Depois de algum tempo ele me pegou, me colocou de barriga pra cima e se preparou pra meter na minha buceta.

Quando senti a cabeça entrar gozei tão forte que minhas pernas tremiam. Ele foi forçando e só parou depois que já estava todo dentro, então começou no vai e vem me fazendo gozar outra vez.

Seu pau é realmente uma delícia. Eu gozava seguidamente só de pensar que era um pau virgem. Depois de um tempo ele encheu a camisinha e eu a arranquei e comecei a chupar. Não queria que ele ficasse mole.

Ainda pude sentir o gosto do seu gozo enquanto fazia aquele pedaço de mal caminho permanecer duro.

Quando senti que já estava recuperado me coloquei de quatro e falei. Vem me dá seu leitinho. Quero seu leite dentro de mim.

Claro que ele entendeu o que eu quis dizer e encostou seu pau no meu cuzinho. Todas as vezes que tenho relação anal, lembro da primeira vez, mais hoje já devidamente acostumada e arrombada completamente não tenho dificuldade.

Seu pau penetrou profundamente e logo gozei tanto que estava ficando sem forças. Ele fazia o vai e vem cadenciado e muito gostoso.

Senti seu pau pulsando dentro de mim e sabia que estava gozando e gozei mais uma vez junto com ele.

Depois dele tirar tomei um banho e fui fazer o almoço mais não sem antes combinar de como seria a noite.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.