Um colega fodeu minha mulher
Aconteceu na praia d São Vicente eu e minha mulher fomos passar um final d semana na casa de um amigo meu minha esposa sempre foi fechada para alguns tipos de fantasias sempre batia na tecla em ver ela com outro sempre um não gigante. Até que fomos na casa desse amigo Jair era o nome dele chegamos lá já fomos recebidos por Jair de sunga mostrando o volume do cassete vi que ela disfarsou o olhar e ficamos conversando trocamos de roupa e fomos a praia Jair não tirava o olho da minha mulher kkk fui direto falei para ele se queria foder ela ficou sem graça mas uma cervejinha e outra ele disse que fodia ela sem dó meu pau tava estourava na minha sunga minha mulher sentou do nosso lado e começou a beber batida e cerveja subiu rápido pra ela Jair quando levantou para pegar um copo na mesa seu cassete tava duro minha mulher olhou deu uma risada e ficou quieta até irmos embora para a casa ao chegar lá Jair saiu e deixou nos a sós tomando banho comecei a foder ela sua bucetinha tava toda melada não aguentei e gosei gostoso falei pra ela que tava melada porq viu o pau do Jair duro pra minha surpresa ela disse que sim que tava toda melada por ver o volume do cassetete dele foi quando eu falei se ela queria dar pra ele ela ficou queta. Jair chegou e trouxe mais cerveja começaram a tomar quando soltei uma fala pra ele oque vc me disse minha mulher ficou quieta por alguns segundos pensei deu ruim quando ela falou do tamanho do pau dele ele sorri ficou em pé e perguntou se ela queria ver perguntou se podia ele tirou a rola pra fora 21cm de pica dura não deu né tempo ela caiu de boca e começou a chupar a rola dele colocando ele sentado no sofá se tou na pica dele foi fazendo sumir até as bolas vi minha mulher gosando como nunca vi Jair gosou dentro dela como louco escorria um rio de porra no cassete dele naque noite ele comeu ela três vezes d todo jeito tomou três gozadas dentro depois fui foder ela sua bucetinha tava toda encharcada de porra ela perguntou se eu tava feliz falei que sim sempre quando déssemos passamos lá para ele foder ela . Quem quiser pode deixar contato ou comentário quem sabe pode ser vc o próximo ela já é madura mas gostosa seios grandes bucetinha apartada e bunda delicioza.
Gostaria de contar minhas histórias.Sou um tarado por pés femininos fetichista por saltos altos. Quero saber de um lugar onde possa contar minhas última aventura. Acho esse site de contos legal e adequado. Mas deixa eu me apresentar..
Hoje estou comendo uma mulher casada há 6 meses e, logicamente a cantei porque a vi no metrô com uma sandália alta deslumbrante. Calça 34. O número que mais gosto de pés pra beijar. Podólatras como eu não querem nem saber se é casada ou não. A gente se encanta e parte pra cima. Se vai dar certo ou não a gente não sabe. Confesso que muitas vezes não dá certo. Mas quando dá, são relacionamentos deliciosos. E cantadas de podólatras não são agressivas, baixas, mal educadas. São cantadas bonitas e educadas. Elogiar um pé numa sandália alta , não há mulher que não goste. Com isso levei muitas pra cama e a maioria de aliança no dedo, pasmem. Segundo uma amigo meu também podólatra, os maridos não elogiam as mulheres , o que dirá de seus pés. Aí que eu entro” de sola “, sem trocadilhos hehehe.
Com isso tenho meus preferidos e minhas marcas de salto alto preferidos também.Sem fazer propaganda adoro as sandálias da Arezzo , da Shultz, Santa Lolla. São caras mas gosto de um belo pé bem calçado com uma sandália dessas pra eu beijar.
Mulheres que sejam solteiras ou casadas que gostem de um macho podólatra como eu, cinquentão, viril, modéstia a parte, e desculpe a franqueza pois sei que mexe com fantasias, … muito bem dotado!! Saibam que seus namorados ou maridos cornos não precisarão gastar com saltos para as esposas e companheiras hehehe. Eu quando curto presenteio.
Sairão bem calçadas e satisfeitas comigo..
Desculpem me .
Delícia vou adorar conhecer vcs e se rolar clima meter gostoso com ela encher sua bocetinha de porra depois ver vc se deliciar com ela toda melodiosa
Me chamem sou de. CAMPINAS