Comendo casada dentro do carro

Comendo Casada Dentro do Carro

Eu não conhecia aquela mulher, mas havia algo em seu olhar que me deixava fascinado. Ela era casada, eu sabia disso, mas quando descobri que ela também estava interessada em mim, eu não pude resistir. Então, começamos a nos encontrar secretamente, e acabamos comendo casada dentro do carro.

Era tão excitante. Eu estava fora de mim, apaixonado por aquela mulher casada que me olhava com desejo. Eu a olhava com uma mistura de desejo e medo. Eu sabia que aquilo era errado, mas não conseguia me impedir.

Nosso primeiro encontro foi no estacionamento de um supermercado. Quando cheguei lá, ela já estava me esperando. Estava tão excitado que mal conseguia me controlar. Ela me puxou para dentro do carro e começamos a nos beijar como se não houvesse amanhã.

Comendo Casada Dentro do Carro

Ela abriu meu zíper e começou a me masturbar. Foi tão incrível que tremia todo, enquanto ela me puxava para mais perto. Ela então deslizou sua calcinha e me beijou de forma intensa, me fazendo sentir seu corpo quente e desejoso.

Eu a penetrei e comecei a me mover com ela, enquanto nos beijávamos com paixão. Estávamos tão entregues ao momento que me esqueci de que estávamos comendo casada dentro do carro. Ela gemia alto enquanto eu me movia ritmicamente dentro dela, e eu a beijava com desejo.

Quando ela chegou ao ápice do prazer, eu me senti envolvido por sua reação. Ela me abraçou e me beijou com tanto amor que me fez sentir como se não houvesse nada mais importante que aquele momento.

Depois de alguns minutos, ela me deu um beijo de despedida e desceu do carro. Eu fiquei ali, com os olhos fechados, ainda sentindo seu calor e desejo. Não conseguia pensar em nada além daquele momento, e me lembrava que tínhamos acabado de comer casada dentro do carro.

Naquele momento, eu sabia que nosso relacionamento não podia durar. Aquele momento havia sido tão incrível que eu sabia que não podia deixar que acabasse. Então, comecei a procurar por ela toda semana, para encontrá-la e comê-la novamente dentro do carro.

Nos encontrávamos toda vez em locais diferentes, e nossos encontros eram cada vez mais intensos. Ela me deixava louco de desejo e eu me entregava completamente a ela. Os dias passavam e eu me sentia cada vez mais apaixonado.

Então, num belo dia, ela me disse que queria se divorciar e estar comigo. Eu fiquei tão feliz que não conseguia acreditar. Eu sabia que não seria fácil para ela, mas ela estava disposta a lutar por esse amor.

No dia seguinte, ela me ligou para me dizer que o divórcio estava pronto. Ela se divorciou e começamos a namorar. Hoje, somos casados e ainda nos encontramos dentro do carro, comendo casada, como naquela primeira vez. É nosso jeito de nos lembrar do quanto nos amamos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *