Sou putinha trans e dei pro vizinho casado

Sou putinha trans e dei pro vizinho casado que me pegou de jeito. O que fazer quando um moreno forte e gostoso quer lhe comer? O jeito e dar pra ele ne, mesmo se ele for casado com a sua vizinha e claro também for seu vizinho. Mas como eu sou uma putinha trans e vivo de prazer não consegui resistir a um pedido desse homem. Ele queria um sexo gostoso e eu queria dinheiro, então acabamos unindo o útil ao agradável e claro tudo em sigilo.

Dessa forma esse safado veio até meu apartamento, bom que ele precisou apenas descer o andar de baixo e dessa forma a gente já começou a beber um vinho. Onde ele disse que precisava beber um pouco porque estava tenso, já que a esposa estava no andar de cima e ele disse a ela que iria na casa de um amigo ver ele porque estava doente. Então ele começou a ficar mais de boas e eu comecei a beijar a sua boquinha gostosa, fui tirando a camisa de botão dele e o safadinho ficando vermelho. Ai fui tirando a sua pica pra fora e ele ficou louco de tesão.

Com o pau já bem duro eu fui mamando esse safadinho deixando ele louco de tesão. O safado todo excitado me olhando mama-lo com vontade. Eu ia engolindo gostoso esse cacete grande e grosso fazendo o danadinho delirar de tesão. Depois de uma deliciosa mamada fui tirando meu vestido bem devagar e rebolando na cara do empresário gordinho que paga de bom pai de família. Ele foi chupando a minha bunda e de repente sem querer lambeu minhas bolas. Ficou todo sem graça e eu o deixei excitado quando encaixei seu pau em meu cu.

E fui sentando gostosinho no cacete desse safado deixando ele louco de tesão. O malandrinho ia me chapando de putinha safada e eu gemendo gostoso enquanto rebolava a todo vapor no seu caralho grande e grosso. E ele foi socando com vontade enquanto pegava em meus peitos me deixando completamente molhada. Depois disso fiquei de quatro e ele foi socando ainda mais forte, me chamava de putinha safada e ia socando com tudo no meu cuzinho e ele metia bem gostoso. Foi me dando uns tapas bem fortes na bunda e eu ficando molhadinha.

Ele então me surpreendeu com um pedido, queria o famoso beijo grego, então ficou deitado com as pernas abertas e eu fui chupando o seu cuzinho. E ao mesmo tempo ia masturbando ele com minhas mãos de fada deixando o safado louco de tesão. Ele gemia loucamente me falando que tava tudo gostoso demais e que ele estava prestes a gozar a qualquer momento. E eu fui lambendo o cuzinho dele com vontade e pra matar o safado de tesão dei uma surpresinha pra ele.

Fui socando meus dedos com vontade nesse rabinho quente deixando o malandro louco de tesão. Ele gemeu ainda mais e me pediu pra continuar com as dedadas que estava muito gostoso. O típico pai de família conservador, sempre são assim e meus clientes são mais desse tipo. E o safado gozou com dedadas e uma punhetinha, achou mais gostoso do que eu rebolando no seu pau. Ele se vestiu, tomou um ar e foi para a sua casa voltar para a esposa que não o deixa satisfeito.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *