Comi gordinha peituda no meu trabalho

Comi gordinha peituda no meu trabalho. Eu um dia acabei tendo um sexo gostoso demais no meu local de trabalho. Perto de minha casa tem uma pequena loja de sapatos, o dono é muito amigo do meu pai e me ofereceu esse emprego. Aceitei na hora e la trabalhava também a filha dele. O nome dela é Vanessa, uma dessas famosas gordelicias bem tesuda. Meu pau ficou durão no momento que eu vi essa danadinha, peitos bem grandes e empinadinhos e um rabetão gostoso. A safada tinha marquinha de biquini e tudo e eu pirava de tesão.

Ela também tava me querendo e um dia a gente acabou trocando beijos gostosos no deposito. E com o pai dela la na frente atendendo os clientes. Nesse dia eu já fiquei com a adrenalina a mil porque era meu emprego também que estava em jogo. E também minha integridade física já que o pai dela iria me arrebentar se me visse pegando sua filha. Um outro dia eu estava tomando café e ela chegou pegando na minha rola. Fiquei todo sem graça e pedi pra ela parar com isso, a safada agarrou ainda mais e disse que ela que mandava quando ia ou não fazer algo. E eu vi que tinha entrado em uma roubada de ficar dando mole pra essa safada.

E um dia ela foi além, eu estava novamente tomando café, o pai dela no balcão da loja e a safada veio sentando no meu colo. Nesse momento tive que ser mais rígido e tirei ela de perto, a safadinha ficou rindo. E no outro dia tive a surpresa do meu patrão não ir trabalhar. Ele estava gripado e pediu para a filha tomar conta e eu fazer tudo que ela pedisse. Então a safadinha ficou o dia todo me atentando, passava a mão na minha rola, até tirou ela pra fora. Ficou me batendo uma punhetinha e eu acabei gozando e sujei o chão.

Pra completar depois ela tirou os peitos pra fora quando estávamos na cozinha e veio esfregando eles na minha boca. Eram tão gostosos que eu tive que chupá-los e estava gostoso demais. Em seguida eu fui ficando de pau duro e comecei a passar a mão na bunda dela. A safada toda molhada botou a minha mão na sua bucetinha e eu senti aquela xota carnuda deliciosa sem nenhum pelinho. Fiquei louco de tesão e a safada tirou minha pica pra fora e começou a chupar. Eu fiquei preocupado porque poderia aparecer cliente a qualquer momento, a sorte é que o quartinho ficava nos fundos.

Ela disse que final de mês era fraco e que ninguém iria la e continuou me chupando intensamente. Isso me deixou louco de tesão, depois ela abaixou a calca, tirou a calcinha e ficou sarrando a sua enorme bunda em mim me deixando louco de tesão. A gente foi para o deposito onde tinha um colchonete por la e a safada já ficou de quatro toda peladinha pedindo minha pica. Eu segurei aquela linda cinturinha fina e fui metendo a rola na safada deixando ela louquinha de tesão.

Logo após uma sentada bem gostosa essa jovem safada dessa forma disse que iria sentar gostoso em mim. E foi rebolando loucamente na minha pica me deixando louco de tesão. Pra completar essa safadinha foi me fazendo uma espanhola bem caprichada. E como resultado disso eu quase gozei na sua cara. Mas ela disse que queria dentro da xota e voltou a rebolar na minha pica. A novinha safada gozou gostoso sentando e eu logo após gozei também na sua bucetinha. Foi gostoso demais e estou torcendo para meu patrão faltar de novo e repetimos a dose.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *