🔥Irmã inocente🔥

Olá, no conto anterior escrevi dobre ser uma irmã legal e o cunhado safado.

Vamos continuar.

No um fim de semana resolvemos alugar um apartamento na praia pra passar o fim de semana.

Chegando sexta, partimos pra praia, no apartamento tinha piscina e como estava muito calor, fomos nos refrescar.

Levamos umas bebidas no cooler e ficamos bebendo, tomando banho e jogando conversa fora. Minha irmã tem 17 anos, corpo todo perfeitinho, estava com um biquini do tipo vovó, não aguentei e disse pra ela ir colocar um dos meus biquinis, ela foi e veio com um branco fio dental, até eu se fosse homem ficaria de pau duro.

Ele chegou toda sem geito, ele olhei e elogiei e como não dou bola, perguntei pro Roger, meu marido safado, o que achou, gostou? Ele respondeu rapidamente: e como, está uma delicia, haha, brincou, ela ficou toda sem jeito mas foi se soltando.

Neste dia bebemos um pouco além da conta, começamos a jogar cartas e quem perdesse deveria dar um talagaço na bebida, assim foi até tarde da noite, já estávamos tontos então fomos pro quarto, era 2 cama de casal e um sofá cama.

Chegamos no quarto e minha irmã capotou.

Aproveitamos pra brincar, tirei a roupa dele e já cai de boca, mamei gostoso, deixei o cacete no ponto, fiquei de quatro e mandei ele cravar na minha buceta, veio com força e bombom várias vezes, depois disse o meu cuxinho estava piscando querendo cacete, ele deu uma lambida e socou forte, quando disse que iria gozar falei que queria leitinho, ele colocou o cacete na minha boca, mamei até aa bolas e gozou gostoso e gemia quando gozava.

Olhei pra minha irmã e ela estava largada no sofa, então desafiei o maridão pra ir lá e passar o cacete na boca dela, ele aceitou, os 2 bebinhos, só podia dar nisso.

Ele foi e passou a cabecinha cheia de babinha nos lábio dela, dava pra ver a porra escorrendo nos lábios, em dado momento ela abre os olhos, olha e dá um sorriso e fecha os olhos, ele continua ela aos poucos ache a boca, ele continua a passa o pau até que ela do nada começa a passar a língua meio sem jeito, abre a boca e ele olha pra mim perguntando o que fazer, se parava ou continuava, falei pra continuar, a medida que ela retribuía ele avançava até que a metade entrou e ele ficou no vai e vem, depois de um tempo disse que iria gozar, falei pra não tirar, pra gozar no boca dela, não demorou e ele gozou, ela se lambia toda, a porra escorrer pela boca, e ela de tão traçada nem percebeu nada. Pra quebrar o clima, deixei ela nua, dormindo no sofá ao nosso lado.

No dia seguinte, acordou nua, e não sabia o que tinha acontecido, ficou toda sem jeito e eu falei que estava tudo certo, o Roger já não estranhava mais pois quando bebo um pouco a mais, faço coisas malucas.

Fomos a praia e percebi que o Roger nao tirava o olho dele e isso me deixa super excitada, sabia que estava sem cueca, então falei pra ele: quero ver seu cacete agora, mostra pra mim, ele puxou a perna da bermuda e vi que estaca de pau duro, perguntei se era por causa da cunhadinha, como jogamos abertamente, disse que sim, que ela é muito gostosa, sorri pra ele e disse ok, continue.

As vezes ele ia tomar banho e os 2 ficavam brincando, e com certeza ele deve se aproveitar da cunhadinha.

A noite novamente fomos jogar cartas, bebemos muito e desta vez o Roger capotou, minha irmã não estava tão bebida, deu pra perceber, me fiz de bêbada e tirei minha roupa e como ele esta desmaiado, tirei as dele, deixando ele peladão e minha irmã se fazendo que estava dormindo, dei uma chupada no pau dele e fiz que fui dormir e fiquei observando, ela também tirou a roupa e começou a se tocar, bater uma siririca, de repente ela se levanta e fica observando o pau do Roger, se aproximou e tocou pra ter certeza que estaca desmaiado de bêbado, passou o dedo na cabecinha e pegou um pouco da babinha e levou a boca, ela lambia os dedos e batia uma siririca, e eu entre olhos observando.

Ela baixou, chegou bem perto e cheirou o pau dele, toda mulher ama o cheiro de um pau, depois tocou com a língua, ficou lambendo o cacete, depois de um tempo colocou a cabeça na boca e foi mamando, e o cacete foi endurecendo com o boquete dela, a base que foi endurecendo, ela foi engolindo a pica, até até colocou tudo na boca, até o saco, mamou muito até que ele começou a se contorcer, acredito que iria gozar, de repente gozou e ela bebeu tudo e lambeu a cabecinha até ficar limpinha, depois voltou pro sofá e dormiu.

Quando acordamos, estavamos os 3 pelados e ele sem saber de nada, só falei no ouvido dele que a cunhadinha tinha mamado ele até ele gozar na boca dela e ela bebeu até a última gota, ele olhou pra mim e sorriu e eu fiz que estava dormindo e curti muito.

Sempre que podemos, damos nossas fugida e junto levamos minha irmã inocente, hehe

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.